Xenyx 802 - Quem Tiver Uma Igual Me Ajude!

    Autor Mensagem
    Cob
    Veterano
    # ago/11


    Saudações,

    Pessoal, comprei uma mesa Xenyx 802!
    Estou com uma dúvida tremenda!

    Utilizo a Xenyx 802 com a placa UCA 222!

    A Dúvida é bem complicada de se entender e de se explicar!

    Mas... vamos lá...

    No processo de gravação de voz quero utilizar o Headphone para escutar a base da música (Bem como escutar a minha voz - na hora da gravação), desta forma evito que na pista da voz sejam captados outros ruídos, inclusive a própria base da música!

    O problema é o seguinte... como vou escutar no headphone a voz e a base com a xenyx?

    Faço da seguinte forma...

    a saída cd/tape da xenyx é ligada na entrada da UCA 222

    a saída da UCA 222 é ligada no monitor

    a entrada cd/tape da xenyx é ligada na entrada de headphone da UCA 222

    O problema é...

    Só escuto o som que sai da saída headphone da UCA para a entrada cd/tape da xenyx quando pressiono o botão cd/tape to ctrl room (O problema é que não escuto o som do microfone quando pressiono o botão cd/tape to ctrl room a partir do headphone da mesa xenyx - ou seja a saída de headphone da mesa xenyx se anula para escutar o microfone que está ligado nela, assim só se escuta o que entra e não o som que sai dela - a não se que aumente o volume imensamente)!

    Queria saber se isso é defeito!

    Do contrário... consigo escutar tanto o mic quanto a base quando pressiono o botão cd/tape to mix, mas quando vou gravar a base também é gravada na mesma pista!

    Não sei se tá dando pra entender!

    Se alguém tiver msn e tiver a caridade de me ajudar agradeceria, pois acabei de comprar e quero saber se é defeito na mesa!

    Aguardo respostas!

    Muito grato!

    Cob
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Quando eu pressiono o botão cd/tape to ctrl room... é anulado o som do mic conectado a xenyx na saída de headphone da xenyx (anula som do mic na saída headphone da xenyx quando pressionado)? Ou seja só se escuta o que entra pelo IN do cd/tape?

    É isso que tá acontecendo aqui!

    No manual tem mais ou menos o que estou querendo relatar para vocês....

    É o item CD/TAPE TO CTRL ROOM (CD/TAPE TO PHONES) Página 7 ( Manual Portugês )

    Quero saber se isso é normal!

    Pois se não for vou logo pedir a troca do produto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Xenyx 802 - Quem Tiver Uma Igual Me Ajude!