Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# ago/11
eu n sei se eh aqui que eu deveria te postado o topico,se n for movam ele por favor
então,eu baixei o reaper ontem,e o som q sai do note eh sai mto atrasado,então fica difìcil grava duas faixas separadas eu ja baixei o asio,ja instalei eu tbm usei a busca e n intendi bulhufas do q eh pra faze
alguem me fala oq eu faço,eu n intendo quase nada de grava a guitarra no pc
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
ninguem?
|
Mu_Cephei Veterano |
# ago/11
· votar
você pode ouvir o som de ``base´´ no mp3 ou celular e gravar a ver~so normal com tudo no mute e ouvindo só o sonzinho da guitarra mesmo. mas aí depende de como você liga a guitar no pc
|
elfblack Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm
Não sei se vou te ajudar mas.......uso o Reaper a tempos, e gravo da seguinte maneira: adiciono as trilhas, gravo a base na primeira trilha, depois com o fone de ouvido gravo a segundo com um solo ou sei lá o q vc quiser...kkkkkkk
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
elfblack sem atraso no som?
|
salton Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm Além de instalar o ASIO4all voce tem que habilitá-lo no Reaper:
http://wiki.cockos.com/wiki/images/9/98/AudioDevice.png
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
salton puuuutzz velho,resolveu meu problema,velu mesmo
|
elfblack Veterano |
# ago/11
· votar
Sim, sem atraso nenhum...
|
elfblack Veterano |
# ago/11
· votar
Tô com um problema parecido. Troquei de pc, e antes eu ouvio tudo q estivesse tocando ou falando no microfone, sem estar gravando. Agora que mudei de pc eu até ouço, mas sai meio atrasado e oco...meu microfone é o behringer c1..e tá ligado primeiro na mesa, behringer 1002fx..e antes no outro pc conforme eu mudava os efeito na mesa eu ouvia no fone,,e nesse pc num sai os efeito.....alguém?
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
pra n te q cria otro topico
como q faiz pra envia oq eu gravei pra alguem?
|
R1C4RD5 Veterano |
# ago/11
· votar
Coloca no 4Shared ou no SoundCloud. Senão manda por e-mail mesmo.
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
R1C4RD5 vlw cara
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
OUTRA DUVIDA AKI junto com o reaper veio um simulador de amps,mais quando eu vo toca usandoe eles,o negocio fica no mudo sozinho pq?
|