Ajuda de quem entende de sincronização de vídeo e audio

    Autor Mensagem
    Schizoid
    Veterano
    # jan/10


    Galera, gravei alguns vídeos e sons recentemente, usei minha câmera digital para gravar o vídeo sem som, e gravei o audio no guitar rig mesmo, ai converti o vídeo e o audio para formatos mais leves...
    Agora estou tentando sincronizar ambos no Windows Movie Maker mesmo, mas tá dificíl pq ele pula alguns milésimos de segundos, então ou o audio fica com pequeno atraso, ou pequeno adiantamento, existe algum outro programa melhor para sincronizar? ou outra opção no Windows Movie Maker que possa fazer isso?

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Schizoid

    Sony Vegas... é bemmm legal, é só dar um zoom e corrigir esses detalhes de atraso...

    Schizoid
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Schizoid
    · votar


    Iversonfr

    vlw cara, já estou tentando usar ele, já inseri o audio, agora o video estou tendo problemas, está em avi, o vegas abre ele, mas não reproduz cara.

    o que será?

    Acredito que eu deva instalar aquele media manager né?
    mas estou tentando istalar aqui, mas fala que preciso ter certeza de ter privilégios de administrador, alguém sabe como resolver isso?

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    vc está com problema de CODEC de vídeo...existem vários no mercado...inclusive existe alguns CODEC PACKS free na internet...é só instalar que vc vai conseguir reproduzir o vídeo.

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda de quem entende de sincronização de vídeo e audio