instalar Mac no PC

    Autor Mensagem
    tpmaycon
    Veterano
    # ago/11


    Galera...
    to estressado com minha Placa de Som Delta 1010LT....pq ela fica dando uns estalos....uma vez baixei o driver e funcionou legal...mas precisei desistalar...e qndo reinstalei deu os malditos estalos de novo....ja fiz de tudo pra tentar melhorar e naum consigo...
    estou pensando em criar uma partição do meu PC (I7, 8Gb, 1Tb) e colocar o Mac....o Que vocÊs acham?

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    tpmaycon: mas precisei desistalar...e qndo reinstalei deu os malditos estalos de novo....

    Acho que estou ficando maluco... Vc não fez um tópico e até resolveu o problema da maldita "pipoquinha"?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/261049/p1

    Pô, segue a mesma resolução do tópico COM CALMA. Essa coisa de instalar MAC no PC é totalmente sem cabimento. Vai fazer uma lambança.

    Abs

    makumbator
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    tpmaycon

    Até pode, é o chamado hackintosh. Mas exige uma certa pesquisa(sobre hardware principalmente) e experiência para realizar bem a tarefa.

    http://www.hackintosh.com/

    http://www.tecmundo.com.br/3079-o-que-e-um-hackintosh-.htm

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Fazer hackintosh não é fácil.
    Eu tenho um monte de PC e um mac, e mantenho cada um em seu universo.
    Se tentei já fazer isso? sim, tentei.
    Funcionou?
    - não.
    Hardware de hackintosh tem de comprar certinho pra montar. Precisa de comprar uma modbios pra funcionar certo, e, tem de ter driver no mac, de tudo que você tiver utilizando em termos de hardware, o que nem sempre é fácil de se achar.

    makumbator
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    T-Rodman

    Exato! Ele deve achar que basta particionar e criar uma instalação de Mac que vai rodar fácil...e a gente sabe que é algo muito mais complexo e tabalhoso, e quase sempre necessita de troca de hardware para possibilitar o funcionamento.

    .omni
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Realmente, mais vale uma formatação legal no Windows do que uma porca de hackintosh.
    Instala direitinho, vê se o buffer tá tudo certo, é pra funcionar direito.

    Digão00
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    makumbator

    Po mano! Vi o video do primeiro site e me deu um GAS pra munta um PC desse e faze um Hackintosh! Sacomé, coisa de nerd...

    -King
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    .omni
    E você acha que a Apple tem o hardware exclusivo? Por favor né.

    tpmaycon
    Se o seu i7 for Sandry Bridge da pra instalar tranquilo basta ter paciência. Sugiro que você de uma lida nesse fórum: http://www.insanelymac.com/forum/
    E não liga pro que falam, leia, experimente, e tire suas próprias conclusões. Usei hackintosh por bastante tempo até pegar o Mac.

    .omni
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    -King
    E você acha que a Apple tem o hardware exclusivo? Por favor né.

    ????
    Aonde foi que eu disse isso? Mesmo quando o Mac ainda era PowerPc era possível instalar em máquinas híbridas, mas era bem mais difícil.
    Eu só disse que é melhor instalar direitinho o Windows do que meter um hackintosh sem saber direito o que tá fazendo.

    tpmaycon
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MauricioBahia

    Acho que estou ficando maluco... Vc não fez um tópico e até resolveu o problema da maldita "pipoquinha"?

    Sou eu mesmo que fiz aquele topico, ja fiz de tudo...mexi no buffer, verifiquei o driver correto, ja verifiquei os cabos....e percebi uma coisa...ele está dando esses estalos na reprodução tbm.... as vezes coloco uma musica pra roda e ele da uns estalos, principalmente em cima dos vocais.....acho que vou vender essa delta 1010 e pegar uma fast track ultra....

    mas quero experimentar esse Hackintosh ...


    T-Rodman

    Valew por falar sobre sua experiencia

    makumbator
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: makumbator
    · votar


    -King

    Ninguém disse que é impossível, só relatamos que pode ser complicado(dependendo do equipamento dele) e pode demandar mudança de algum hardware para se adequar. Normalmente não basta criar uma partição e mandar uma instalação de OSX lá para rodar. Precisa pesquisar e checar tudo antes.

    Inclusive passei os links para ele justamente para mostrar que é possível.

    Também já usei hackintosh(e na minha época era bem complicado fazer ficar estável, imagino que hoje esteja mais fácil). Mas ninguém aqui disse que era uma impossibilidade, quanto mais dizer que há hardware exclusivo(o que acontece é que há hardware compatível, o que é totalmente diferente de exclusivo).


    Digão00

    Hheheh! Não deixa o Steve Jobs ficar sabendo disso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a instalar Mac no PC