Autor |
Mensagem |
Brucy Bertholi Veterano |
# jul/11
Ae galera, to aqui pra mostrar uma gravação da minha banda e vocês sacarem um pouquinho do meu trabalho de composição/produção/gravação tb.
Link: http://soundcloud.com/opusinferii/opus-inferii-lumen-luzbel
Valeu ae e abraços!
|
# jul/11
· votar
Sugestões, duvidas ou qualquer outra coisa, estamos ai.Vamos tocar informações!!!
Valeu!
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
curti o som . não sei o que significa opus inferi mas eu estava esperando um power metal. mas também curto black metal , acho que estão em falta bandas deste estilo.
porque vocês não deixam o som mais Sinfônico ? tipo um dimmu borgir da vida ? aqueles choirs e strings combinam perfeitamente com o black metal , dão uma impressão mais clássica e tal . mas está show o trabalho de vcs
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
se eu tivesse idade e criatividade musical ...
|
# jul/11
· votar
Mu_Cephei
Fala cara... valeu ai por ter ouvido e pelos comentários!!
Na verdade Opus Inferii significa "Obra Inferior" em latim hehehe Sobre a questão de som, é complicado fazer esse tipo de música pela falta de bom tecladista e tal... pelo menos onde eu moro, não tem tantas opções de músicos atualmente, apesar de ter ótimas bandas, é tudo a galera que ta mais ou menos o mesmo tempo ai na cena.
Mto obrigado mesmo por ter escutado e pelo elogio... se quiser conferir mais, acesse nosso myspace: www.myspace.com/opusinferii
Valeu!
|
aquiladler Veterano |
# jul/11
· votar
Não consigo gostar de gulturais... o.O por isso, se e for opinar vou acabar chingando alguém.
Mas, curti a base bem feita da guitarra.
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
hehe , e eu que estou desenvolvendo o meu , mas pra cantar eluveitie (é folk metal , a batera e as guitarras não seguem aquele padrão metralhadora)
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11 · Editado por: Mu_Cephei
· votar
EDIT
|
# ago/11
· votar
aquiladler
uhaeuheauae valeu cara!Ainda bem que sou o guitarrista! haeuhaeuhea
valeu pelo elogio :)
Mu_Cephei
So ruim no vocal eim.... hahahahahaha seja gutural, rasgado ou qualquer coisa... não rola!
Valeu
|