Espumas ParaHome Studio

    Autor Mensagem
    Saquett
    Veterano
    # jun/11


    Ola Galera,Alguem ai sabe onde se encontra pra comprar espumas acusticas em Belo Horizonte,MG??????

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Se você for em uma loja que vende colchões e espuma, talvez você consiga encontrar espuma de alta densidade, por metro. Sai em conta, mas a eficiência não é aquelas.

    Fora isso, talvez só pela net mesmo, como essa loja:
    http://www.vibrashop.com.br/Home.asp?IDLoja=14016&cch=

    amplexos

    T.

    Saquett
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    vlw cara vou dar uma olhada nas lojas de colchões sobre as espumas q eles tem la...

    Saquett
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Saquett
    · votar


    e cara se vc souber de outra forma de abafamento como o do studio cassia eler q era de madeira e vidro...me fale !!!!

    Vlw

    ogner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Saquett

    Madeira e vidro não abafam refletem...É preciso um breve estudo da sala pra saber onde se deve "abafar" ( reduzir frequencias indesejaveis) e onde colocar material que "reflita" o som....

    Esse materiais são colocados pra tratar ( acustica da sala) o som e não pra reduzir vazamentos do som. O vazamento é tratado com materiais especificos na construção da sala.

    Abço

    Saquett
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Saquett
    · votar


    vlw cara muito obrigado !!!

    e galera gostaria de saber se a Espuma perfiliada seria a mesma coisa q a Espuma Alveolado encontrada em casas de colchões !!!

    e se as 2 não forem a msm coisa sera q dar pra usar essa tal de Espuma Alveolado

    e tbm fikei sabendo q essa tal espuma perfiliada tem o msm resultado do q a sonex a unica diferença é o preço e q a sonex é aprova de chamas!!isso é realmente verdade???

    Saquett
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    e Tbm cara o q seria essa tal parede refletora ???

    ogner
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: ogner
    · votar


    Saquett

    Nao conheço essas espumas que vc esta falando. nao da pra ajudar.

    e tbm fikei sabendo q essa tal espuma perfiliada tem o msm resultado do q a sonex a unica diferença é o preço e q a sonex é aprova de chamas!!isso é realmente verdade???

    Mas novamente, Sonex não serve pra conter vazamentos de som ( se é isso que vc esta querendo) ele serve pra tratar a acustica interna da sala, equilibrar reverberaçoes, muita reflexão interna...

    É preciso ver a densidade dessa outra espuma pra ver se é compativel com sonex..Não sei.

    e Tbm cara o q seria essa tal parede refletora ???
    É a parede que "reflete" o som e não "abafa"....gealmente usa-se parede refletora atras da bateria..Mas nao é regra 100%...

    É preciso um equilibrio dentro da sala, pra não haver muita rerberação e tb não secar demais a sala matando o som...

    Abço

    Matheus.Carl
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Só pra constar... a Audiolist voltou...

    Seria uma boa idéia pesquisar lá...

    só uma dica... esquece o sonex... é jogar dinheiro fora... uma espuma de mesma densidade tem o mesmo efeito.

    Saquett
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Muito brigado
    cara a sonex naum é pra segurar o som de vazar pra fora sei q a nonex naum resolve isso !!!

    jaime willians
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Realmente Saquett
    o Sonex é para tratamento acústico e não isolação
    indico voce usar lã de rocha que é muito bom e preço baixo.

    Maestron
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ajudem por favor! Estou procurando espuma acústica da marca "Sonex". Alguém sabe onde encontro isso em Salvador-BA? Senão, qual o link do site em que posso encomendar?

    Há alguma opção além do mercado livre?

    Vibrashop
    Membro Novato
    # 20/mai/19 16:19
    · votar


    EDITADO PELO MODERADOR



    3. É proibido!

    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

    https://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Espumas ParaHome Studio