Autor |
Mensagem |
Saquett Veterano |
# jun/11
Ola Galera,Alguem ai sabe onde se encontra pra comprar espumas acusticas em Belo Horizonte,MG??????
|
T-Rodman Veterano |
# jun/11
· votar
Se você for em uma loja que vende colchões e espuma, talvez você consiga encontrar espuma de alta densidade, por metro. Sai em conta, mas a eficiência não é aquelas.
Fora isso, talvez só pela net mesmo, como essa loja: http://www.vibrashop.com.br/Home.asp?IDLoja=14016&cch=
amplexos
T.
|
Saquett Veterano |
# jun/11
· votar
vlw cara vou dar uma olhada nas lojas de colchões sobre as espumas q eles tem la...
|
Saquett Veterano |
# jun/11 · Editado por: Saquett
· votar
e cara se vc souber de outra forma de abafamento como o do studio cassia eler q era de madeira e vidro...me fale !!!!
Vlw
|
ogner Veterano
|
# jun/11
· votar
Saquett
Madeira e vidro não abafam refletem...É preciso um breve estudo da sala pra saber onde se deve "abafar" ( reduzir frequencias indesejaveis) e onde colocar material que "reflita" o som....
Esse materiais são colocados pra tratar ( acustica da sala) o som e não pra reduzir vazamentos do som. O vazamento é tratado com materiais especificos na construção da sala.
Abço
|
Saquett Veterano |
# jun/11 · Editado por: Saquett
· votar
vlw cara muito obrigado !!!
e galera gostaria de saber se a Espuma perfiliada seria a mesma coisa q a Espuma Alveolado encontrada em casas de colchões !!!
e se as 2 não forem a msm coisa sera q dar pra usar essa tal de Espuma Alveolado
e tbm fikei sabendo q essa tal espuma perfiliada tem o msm resultado do q a sonex a unica diferença é o preço e q a sonex é aprova de chamas!!isso é realmente verdade???
|
Saquett Veterano |
# jun/11
· votar
e Tbm cara o q seria essa tal parede refletora ???
|
ogner Veterano
|
# jun/11 · Editado por: ogner
· votar
Saquett
Nao conheço essas espumas que vc esta falando. nao da pra ajudar.
e tbm fikei sabendo q essa tal espuma perfiliada tem o msm resultado do q a sonex a unica diferença é o preço e q a sonex é aprova de chamas!!isso é realmente verdade???
Mas novamente, Sonex não serve pra conter vazamentos de som ( se é isso que vc esta querendo) ele serve pra tratar a acustica interna da sala, equilibrar reverberaçoes, muita reflexão interna...
É preciso ver a densidade dessa outra espuma pra ver se é compativel com sonex..Não sei.
e Tbm cara o q seria essa tal parede refletora ??? É a parede que "reflete" o som e não "abafa"....gealmente usa-se parede refletora atras da bateria..Mas nao é regra 100%...
É preciso um equilibrio dentro da sala, pra não haver muita rerberação e tb não secar demais a sala matando o som...
Abço
|
Matheus.Carl Veterano |
# jun/11
· votar
Só pra constar... a Audiolist voltou...
Seria uma boa idéia pesquisar lá...
só uma dica... esquece o sonex... é jogar dinheiro fora... uma espuma de mesma densidade tem o mesmo efeito.
|
Saquett Veterano |
# jun/11
· votar
Muito brigado cara a sonex naum é pra segurar o som de vazar pra fora sei q a nonex naum resolve isso !!!
|
jaime willians Veterano |
# jun/11
· votar
Realmente Saquett o Sonex é para tratamento acústico e não isolação indico voce usar lã de rocha que é muito bom e preço baixo.
|
Maestron Veterano |
# ago/12
· votar
Ajudem por favor! Estou procurando espuma acústica da marca "Sonex". Alguém sabe onde encontro isso em Salvador-BA? Senão, qual o link do site em que posso encomendar?
Há alguma opção além do mercado livre?
|
Vibrashop Membro Novato |
# mai/19
· votar
EDITADO PELO MODERADOR
3. É proibido!
3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;
https://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|