Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jun/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
Bom galera, to pretendendo comprar um notebook, bem basico mesmo, para estudo, trabalho, jogar um pouquinho e fazer umas gravações com a guita, queria saber se vcs teriam algum para me indicar, eu olhei este aqui, e me parece agradavela a configuração dele, eu nao entendo muito de placa de som, os outros componentes, eu sei o que escolher xD
Olhei estes aqui:
http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T23L-c-Intel -Core-i3-350M-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-14- e-Linux-Mochila-Targus-331832.html
http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-D23L-c-Intel -Core-i3-330M-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-cartoes-HDMI-LED-14- e-Satux-240061.html
http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-323L-c-Intel -Core-i3-2310M-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Webcam -LED-14-e-Linux-348797.html
Comprar uma interface tambem, pode ser considerado. QUanto a marca,nunca tive nenhumproblema com ela, então,naome importo se dizem que ela é boa ou ruim xD
Ps.:Moderador, se eu tiver postado no forum errado, move por favor.
|
sobrevivente Veterano |
# jun/11
· votar
Maximun-EGS 216 Cara, eu há um tempo atrás estava querendo um note justamente para isso. Pesquisei em tudo quanto era canto e achei um legal com um ótimo custo x benefício: Itautec N8645
Se você conseguir uma indicação de alguém que trabalha lá na Itautec, você consegue um mega desconto. Quando eu comprei, eu consegui a indicação, e o preço ficou em R$1790,00 em 10x sem juros. Essa configuração (com placa gráfica) por esse preço é difícil achar algum que seja mais barato.
Eu uso o note com uma interface da Cakewalk, o UA-1G.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
Maximun-EGS 216
Sem querer ser chato, mas este assunto não poderia ter sido postado aqui?
Já existe este tópico relacionado.
Abs
|
# jun/11
· votar
renatocaster Mais ele nao fala em relação ao meio que vai ser usado, e eu poderia ter desvirtuado aquele topico D:
|
mr.floyd Veterano |
# jun/11
· votar
CCE=Conserta Conserta Estraga
brincadeira.heeheh
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
Maximun-EGS 216
Mais ele nao fala em relação ao meio que vai ser usado, e eu poderia ter desvirtuado aquele topico D:
Todo o conteúdo do seu post tem a ver com o assunto do tópico fixo de Gravações, Stand Alones e VST's. Não iria desvirtuar em nada aquele tópico.
Mas enfim, vamos deixar isso nas mãos da moderação. Eles que decidem, hehehe.
Abs
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11 · Editado por: renatocaster
· votar
EDIT
|
mr.floyd
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/11
renatocaster CCE = Comecei Comprando Errado AHAHAHAHHAHA +1
lembro q antigamente quando era mais novo o povo tinha uma RAIVA mortal de CCE, tinha um monte dessas piadinhas..heheeh
meu pai falava q antes era muito ruim os aparelhos CCE, que só dava dor de cabeça, hoje suponho que já deve ter mudado...
|
# jun/11
· votar
renatocaster mr.floyd Se não podem ajudar, por favor nao atraoalhem.
Já disse que nao ligo para a marca, e sim para o conteudo.
Se vcs nao tem sorte com tal marca, sinto muito, pois a mesma NUNCA me trouxe problemas, ao contrario de muitas outras.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
Maximun-EGS 216
Se não podem ajudar, por favor nao atrapalhem.
Hum, foi piadinha hein. Vc ficou chateado.
Vou editar pra não ter confusão.
Valeu!
|
LeandroP Moderador |
# jun/11
· votar
Maximun-EGS 216 Mais ele nao fala em relação ao meio que vai ser usado, e eu poderia ter desvirtuado aquele topico D:
Neste caso não está desvirtuando o tópico, mas agregando valor.
Posta lá ;)
|