Behringer 1204 fx como cancelar seus efeitos para não serem reproduzidos em uma gravação

    Autor Mensagem
    victorbrasil
    Veterano
    # mai/11


    Amigos estou com uma dificuldade para cancelar os efeitos desta mesa.. Gravo usando cakewalk, eu fiz varios testes cancelando o efeito e liberando o efeito atraves do retorno ou seja eu escuto muito bem quando tem efeito e nao tem. consigo cancelar atraves dos botoes da mesa. quando gravo ao reproduzir o efeito continua la... quero gravar sem efeitos para trabablhar depois com os plugins , alguem sabe como cancelar de vez os efeitos para nao sair na gravação - quero sem efeito seco.

    obs alguem tem algum esquema simples para eu me guiar para gravacao de um microfone saindo o som sem efeitos indo para a placa do computador sem efeitos. seco obrigado

    makumbator
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    victorbrasil

    O que o manual da mesa relata? Vc já leu?

    Caso não o tenha, baixe do site da Behringer.

    victorbrasil
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    obrigado descobri o erro que estava cometendo... ao ligar o cabo alt 3 e direcionando para a placa de som acabei perdendo o controle da mesa e do computador ... o correto é ligar direto na 1 e 2 main mix que os efeitos sao desligados ao controle da mesa... beleza.. só mexendo pra aprender......... valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer 1204 fx como cancelar seus efeitos para não serem reproduzidos em uma gravação