Behringer 1204 fx como cancelar seus efeitos para não serem reproduzidos em uma gravação

Autor Mensagem
    victorbrasil
    Veterano
    # mai/11

Amigos estou com uma dificuldade para cancelar os efeitos desta mesa.. Gravo usando cakewalk, eu fiz varios testes cancelando o efeito e liberando o efeito atraves do retorno ou seja eu escuto muito bem quando tem efeito e nao tem. consigo cancelar atraves dos botoes da mesa. quando gravo ao reproduzir o efeito continua la... quero gravar sem efeitos para trabablhar depois com os plugins , alguem sabe como cancelar de vez os efeitos para nao sair na gravação - quero sem efeito seco.

obs alguem tem algum esquema simples para eu me guiar para gravacao de um microfone saindo o som sem efeitos indo para a placa do computador sem efeitos. seco obrigado
    makumbator
    Moderador
    # mai/11
    · votar

victorbrasil

O que o manual da mesa relata? Vc já leu?

Caso não o tenha, baixe do site da Behringer.
    victorbrasil
    Veterano
    # mai/11
    · votar

obrigado descobri o erro que estava cometendo... ao ligar o cabo alt 3 e direcionando para a placa de som acabei perdendo o controle da mesa e do computador ... o correto é ligar direto na 1 e 2 main mix que os efeitos sao desligados ao controle da mesa... beleza.. só mexendo pra aprender......... valeu
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Behringer 1204 fx como cancelar seus efeitos para não serem reproduzidos em uma gravação