Ajuda com interface e gravação em casa

    Autor Mensagem
    Decline
    Veterano
    # mai/11


    Bom dia, gostaria primeiramente de dizer meus objetivos, gravar algumas músicas com backtrack direto no pc, como ja fiz, achei legal liguei direto a guitarra no pc usei guitar rig 4 e reaper, mas num sei se ferra a placa do meu note fazendo isso dai vi que existem interface de audio para melhorar o som etc, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185098314-guitar-link-interface -de-gravaco-usb-pronta-entrega-_JM, pergunto se essa é boa para fins de estudo e gravação caseira, segue link do video que gravei usando a guitarra plugada direta na entrada mic do pc, com adaptador de cabo de p10 para o do pc (ps2 acho ashuasuas)


    se puderem me ajudar a melhorar e não estragar meu pc agradeço a
    detalhe não quero gastar muiito na verdade num queria gastar nada ahusauas, mas ate uns 200 vai,
    abraço a todos

    Gilberto Juba
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Decline

    Cara não ferra a placa ligar a guitarra direto usando adaptador P10/P2. É um método válido se conseguir resultados que te agradem.

    Quanto ao guitar link e outras interfaces você encontra bastante informação aqui no fórum usando a busca..

    Decline
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Gilberto Juba
    valeu amigo, mas eu queria saber se com essa interface ajudaria ou não é preciso usa -la valeu

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Decline
    O modelo que escolheu, não é as mil maravilhas como já deve imaginar e pelo preço, mas é um equipamento dedicado a gravação, ou seja, dependendo da sua placa de som, ele com certeza vai ter vantagem

    Mas o Gilberto disse uma coisa legal, gravar direto na placa on board é um método válido sim e se você ficou contente com o resultado fique nela, guardando dinheiro para aí sim comprar uma interface de audio melhor

    Decline
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Edson Caetano
    Beleza, eh a versão original da beringer(sei qe ta errado mas to cum preguiça de olha aki nem lembro ahsuasuh) deve ser mehlor, assim qe tiver uma

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com interface e gravação em casa