| Autor | Mensagem | 
| Decline Veterano
 | # mai/11 

Bom dia, gostaria primeiramente de dizer meus objetivos, gravar algumas músicas com backtrack direto no pc, como ja fiz, achei legal liguei direto a guitarra no pc usei guitar rig 4 e reaper, mas num sei se ferra a placa do meu note fazendo isso dai vi que existem interface de audio para melhorar o som etc, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185098314-guitar-link-interface -de-gravaco-usb-pronta-entrega-_JM, pergunto se essa é boa para fins de estudo e gravação caseira, segue link do video que gravei usando a guitarra plugada direta na entrada mic do pc, com adaptador de cabo de p10 para o do pc (ps2 acho ashuasuas)

se puderem me ajudar a melhorar e não estragar meu pc agradeço a
 detalhe não quero gastar muiito na verdade num queria gastar nada ahusauas, mas ate uns 200 vai,
 abraço a todos

| 
| Gilberto Juba Veterano
 | # mai/11 · votar

Decline

Cara não ferra a placa ligar a guitarra direto usando adaptador P10/P2. É um método válido se conseguir resultados que te agradem.

Quanto ao guitar link e outras interfaces você encontra bastante informação aqui no fórum usando a busca..

| 
| Decline Veterano
 | # mai/11 · votar

Gilberto Juba
 valeu amigo, mas eu queria saber se com essa interface ajudaria ou não é preciso usa -la valeu

| 
| Edson Caetano Veterano

| # mai/11 · votar

Decline
 O modelo que escolheu, não é as mil maravilhas como já deve imaginar e pelo preço, mas é um equipamento dedicado a gravação, ou seja, dependendo da sua placa de som, ele com certeza vai ter vantagem

Mas o Gilberto disse uma coisa legal, gravar direto na placa on board é um método válido sim e se você ficou contente com o resultado fique nela, guardando dinheiro para aí sim comprar uma interface de audio melhor

| 
| Decline Veterano
 | # mai/11 · votar

Edson Caetano
 Beleza, eh a versão original da beringer(sei qe ta errado mas to cum preguiça de olha aki nem lembro ahsuasuh)  deve ser mehlor, assim qe tiver uma

|