Autor |
Mensagem |
Decline Veterano |
# mai/11
Bom dia, gostaria primeiramente de dizer meus objetivos, gravar algumas músicas com backtrack direto no pc, como ja fiz, achei legal liguei direto a guitarra no pc usei guitar rig 4 e reaper, mas num sei se ferra a placa do meu note fazendo isso dai vi que existem interface de audio para melhorar o som etc, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185098314-guitar-link-interface -de-gravaco-usb-pronta-entrega-_JM, pergunto se essa é boa para fins de estudo e gravação caseira, segue link do video que gravei usando a guitarra plugada direta na entrada mic do pc, com adaptador de cabo de p10 para o do pc (ps2 acho ashuasuas)
se puderem me ajudar a melhorar e não estragar meu pc agradeço a detalhe não quero gastar muiito na verdade num queria gastar nada ahusauas, mas ate uns 200 vai, abraço a todos
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/11
· votar
Decline
Cara não ferra a placa ligar a guitarra direto usando adaptador P10/P2. É um método válido se conseguir resultados que te agradem.
Quanto ao guitar link e outras interfaces você encontra bastante informação aqui no fórum usando a busca..
|
Decline Veterano |
# mai/11
· votar
Gilberto Juba valeu amigo, mas eu queria saber se com essa interface ajudaria ou não é preciso usa -la valeu
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/11
· votar
Decline O modelo que escolheu, não é as mil maravilhas como já deve imaginar e pelo preço, mas é um equipamento dedicado a gravação, ou seja, dependendo da sua placa de som, ele com certeza vai ter vantagem
Mas o Gilberto disse uma coisa legal, gravar direto na placa on board é um método válido sim e se você ficou contente com o resultado fique nela, guardando dinheiro para aí sim comprar uma interface de audio melhor
|
Decline Veterano |
# mai/11
· votar
Edson Caetano Beleza, eh a versão original da beringer(sei qe ta errado mas to cum preguiça de olha aki nem lembro ahsuasuh) deve ser mehlor, assim qe tiver uma
|