N concigo usa o guitar rig

    Autor Mensagem
    Chris...
    Veterano
    # mai/11


    Ai galera tenho aki no meu pc o guitar rig mais n sei ao certo como usalo na minha guitarra eu li varios tutos aki e eu faço assim

    pego minha guitarra e o cabo dela um cabo normal de guitarra. tenho um adaptador P10/P2 plugo ele na entrada de linha do pc (entrada azul ). entam ligo o guitar rig tento usar os efeitos, amps e etc mais fik uma puta microfonia e só escuto o som da guitarra crua saindo da caixinha de som do pc e uma microfonia horrivel queria saber c tem algum geito de usar o guitar rig desse geito q eu estou fazendo.

    com o plug adaptador direto na entrada de linha

    c tiver alguma configuração pra fazer no guitar rig ou no pc para q essa maldita microfonia acabe por favor me falem

    Agradeço desde ja

    ÁÁÁ pow minha placa de audio e umbord ligo a minha guitarra na pedaleira (zoom g1) e da saida dela eu ligo na entrada line in do pc concigo grava tranquilo no sonar e em outros gravadores de audio mais n concigo nem escutar o som quando eu coloco no guitar rig ou no amplitude

    c eu comprar uma interface usb tipo a berhinger (n sei c e assim q c escreve) tem como eu usar esses programas sem ter q comprar outra placa de som?

    Minow
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Chris...
    Use a busca pelo amor da nossa senhora do rosário?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Chris...

    Usando (gravando) a guitarra no PC - VST, Standalone e Gravação.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    No mais, basta usar a busca pq esse assunto, só na semana passada, vi vários tópicos perguntado a mesma coisa!

    Boa sorte!

    [edit] velhinho, antes de postar passa um corretor ortográfico pro seu texto ficar mais bacana! Eu uso o Google Chrome que já tem um e funciona ao digitar.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Use a busca
    É de graça
    Não custa nada
    Pode tentar

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a N concigo usa o guitar rig