AJUDA - Placa de microfone e de auto-falante

    Autor Mensagem
    Mister Jafs
    Veterano
    # mai/11


    Olá povo, ja estou acostumado a ler sempre os tópicos do CifraClub, mas é meu primeiro tópico, nem sei ao certo se estou usando a sessão correta. Caso eu não esteja, irei muda-la.
    Enfim, eis meu problema.
    Tenho um notebook da DELL i5, windows 7. No começo, quando baixei o Audacity e o Sonar para fazer gravações de minhas composições na guitarra, eles gravavam muito bem.
    Desde o mês passado, meu computador deu uma pirada.
    Toda vez que eu clico em REC, ouço um som de uma tecla de piano tocando com força, nisso é como se o volume do microfone abaixasse pro nível 0,5! Daí, se eu tento gravar, ou não sai som nenhum, ou o som sai MEGA abafado.
    E isso também tem acontecido quando ligo meu skype ou uso as chamadas do msn, daí até os autos-falantes e/ou fones de ouvido ficam mudos durante um tempo.
    Já fui nas configurações do microfone e dos auto-falantes mas está tudo normal.
    Já até tentei plugar o amplificador na entrada do microfone. Até gravou, mas com som estourado, e eu nao consigo ouvir enquanto toco, só depois que gravo.
    Bom gente, aquele que puder me ajudar, se de repente, trabalha pra Dell, ou com informática sei lá, agradeço muito!
    To pretendendo comprar o Stealth Plug, mas se isso continuar, vou gastar dinheiro a toa =/.
    Vlw galera!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Acho que pode ter pego algum vírus, ou a placa de som deu pau, o interessante do seu relato que o skype tambem esta com treta, ou seja, algo que nem precisa de drivers específicos

    Pode tentar a primeira coisa, é usar a recuperação da Dell e reinstalar tudo (por isso é bom fazer pontos de recuperação, ou melhor ainda clonar seu sistema para backup)

    Segunda coisa, o note deve ser novo, vai para garantia camarada

    Mas provavelmente, se for virus, ou uma desconfigurada geral causada por ti hehe, uma recuperação do sistema vai funcionar e voltar tudo a normalidade

    O invonveniente é ter que reinstalar tudo de novo, radical, mas eficiente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA - Placa de microfone e de auto-falante