Gravação

Autor Mensagem
niredsystalaringologista
Veterano
# fev/04
· votar

LecterPRS
po cara c pode fazer isso? manda ai: faustomarlei@hotmail.com (valew ai!)

Funkyman
Veterano
# fev/04
· votar

Cool Edit

EduRock
Veterano
# fev/04
· votar

Olá para todos, sou iniciante em gravação, ainda não sei nada mas pretendo aprender um pouco com vocês aqui.. Abraços

EduRock
Veterano
# fev/04
· votar

Alguem de vocês sabem como montar uma sala legal com uma acustica boa para gravações? Valew!

Wanderson Melo
Veterano
# jan/05
· votar

olá pessoal sou iniciante na área de gravação e gostaria de saber se a placa de som creative 128 é uma boa placa para eu fazer minhas gravações?

m0itex
Veterano
# jan/05
· votar

onde acho esses programas pra baixar???

R1C4RD5
Veterano
# jan/05
· votar

Eu comprei um SONAR 2 (pirata é claro), mas não consigo gravar nada com ele. Com outros programas como Vegas e Cubase eu consegui gravar mas com o Sonar não, fica mudo (não aperece nada na pista).
Ajuda aeh.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar

pessoal! sei q estou fugindo um poko do assuntu!
mas tipo, a GRAVAÇÃO DE VOCÊS, naum fikam ''chiando'' pelo menus uM POKINHU???????....e quanto mais ''trilhas'' vc grava, e junta com outras trilhas, mas o ''chiado'' aumenta?????

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
depende:
do cabo
do efeito usado
do plug
da guitarra

se for td bom, nao chia

glauber
Veterano
# jan/05
· votar

alguém aí usa o T-Rax pra masterizar?

HoTKiLLeR
Veterano
# jan/05
· votar

Galera... eu sou novo aki no guitar battle e estou afim de gravar algumas mp3, mas naum tenho nenhuma nocao sobre gravacao... todas que fiz foram gravadas em um microfone de pc e sem mixagem ... imaginem so o ruido que ficava ... agora to afim de aprender um pouco aki nesse forum de como vcs fazem para gravar aquelas mp3 que parecem que foram gravadas em estudio profissional... estou baixando alguns programas aqui como o sound forge, o cubase sx, o cake walk e espero algum dia conseguir fazer essas gravacoes que vcs fazem...

wellington lima
Veterano
# jul/05
· votar

Ola pessoal eu sou novo aki no forum e gostaria q alguem me ajudasse, estou ultilizando o sonar 3.1 pra fazer minhas gravações e gostaria de saber como fasso pra colocar os tracks em 2 canais ou seja L/R e assim finalizar o cd? Muito obrigado pela atenção. Ah outra coisa tem como eu abrir o sound forg 7 e editar algum track do sonar antes de finalizar o cd?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gravação