ajuda para iniciantes

    Autor Mensagem
    Rutra
    Veterano
    # abr/11


    oi vi que aqui tem muita gente com muita dúvida eu tambem quando comecei a gravar era massim nao tinha a minima ideia de como fazer ate que concegui vários guias de gravação de mixagem e muitas outras coisas a respeito de home studio quem tiver enteressado me manda um email que respondo imediatamente como aqui nao pode colocar link para os guias me manda um email que te responderei meu email é arturlinocosta@gmail.com

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%ADrgula

    Prometherion
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Minow
    +1

    E digo mais:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Pontua%C3%A7%C3%A3o

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Maldita aprovação automática!

    Jeff_fryer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    o cara veio ajudar e no primeiro post ja suaram ele . kkk
    so pra não ficar atoa!

    *qual o melhor Programa VST que vc conheçe?
    recomenda algum?

    Rutra
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vocês estão aqui para ensinar a gravar música ou para ensina língua portuguesa se for para ensina português vá para sala de aula ser professor.
    Por isso que muita gente desiste das coisas na vida tem gente que tenta ajuda e tem alguns idiotas que querem saber mais que os outros que não ajudam em nada e ainda ficam fazendo piadinhas sem ter nada haver com o assunto.
    Pensei que o fórum da cifra club fosse mais sério não um local pra palhaços e idiotas os moderadores podem me excluir to nem ai vim
    Para ajudar, mas já vi que não precisam de ajuda já sabem de tudo.
    Estão aqui só pra "zuar" com os novatos. Querendo ser mais que eles pelo amor de Deus
    Acho que todos aqui um dia já tiveram que aprender e ralaram muito para aprender ai depois que aprende fica se achando.
    Isso é negocio de gente sem caráter cheio de estrelismo as vezes num e nem essas coisas todas se dizem

    E a pergunta do jeff_fryer recomendo qualquer versão do Cakewalk Sonar Pra mim são os melhores que existe.

    ogner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Salvai essa alma, óh Jimmi!!!

    overlappingcircles
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rutra
    O Sonar nao e um VST e sim uma DAW!! Antes de querer ensinar a gente tem de aprender :)
    Bro, vc tem 24 anos e ate pode ser muito bom no que faz, mas eu nao te conheco de lugar nenhum e a unica coisa que vi tua foi um texto com um portugues quase incompreensivel (devido a total falta de pontuacao). Vc podia ter comecado opinando em algumas gravacoes e dando o seu parecer quanto a mixagem de alguns dos membros do forum, apresentando alguns trampos seus, etc.
    O pessoal aqui zoa um pouco do mau portugues sim porque fica realmente muito complicado fazer passar qualquer mensagem quando nao se consegue ler, ou demora duas horas pra decifrar!!!

    Lucas Power Metal da Silva
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu racho nesse fórum!
    kkkkkkk

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Maldita aprovação automática! (2)

    Salvai essa alma, óh Jimmi!!! (2)

    hehehehehe...

    Aí, meu sentimento quando li seu post caro Rutra: parece cheio de boa vontade, mas que está com uma cara de caça e-mail para spam, isso está sim. Tomara que não seja...

    De qualquer forma, faço minhas as palavras do nobre overlappingcircles:
    Vc podia ter comecado opinando em algumas gravacoes e dando o seu parecer quanto a mixagem de alguns dos membros do forum, apresentando alguns trampos seus, etc.

    Comentando seu segundo post:
    Vocês estão aqui para ensinar a gravar música ou para ensina língua portuguesa se for para ensina português vá para sala de aula ser professor.
    Pôxa, um pouco de cuidado com a língua mãe não faz mal a ninguém e só ajuda a você mesmo; a gente vai lhe entender melhor!

    Por isso que muita gente desiste das coisas na vida tem gente que tenta ajuda e tem alguns idiotas que querem saber mais que os outros que não ajudam em nada e ainda ficam fazendo piadinhas sem ter nada haver com o assunto.
    Sem sentido partir para agressão assim, né?

    Pensei que o fórum da cifra club fosse mais sério não um local pra palhaços e idiotas os moderadores podem me excluir to nem ai vim Para ajudar, mas já vi que não precisam de ajuda já sabem de tudo.
    Olha só, como em qualquer grupo de seres humanos, aqui existem sérios e palhaços. Particularmente, esse pessoal que lhe respondeu aqui são muito sérios. É só você observar a ajuda e os trabalhos que esses caras promovem todos os dias aqui no fórum. Apesar de nunca os ter visto, considero todos como amigos.

    E a pergunta do jeff_fryer recomendo qualquer versão do Cakewalk Sonar Pra mim são os melhores que existe.
    É, o Sonar é uma DAW e não um VST - isso não tenho dúvida.

    ---------------------------------------------------
    Aproveitando seu tópico, você poderia comentar as diferenças técnicas entre uma mixagem que parece um CD comercial e uma mixagem que parece a banda tocando ao vivo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda para iniciantes