Autor |
Mensagem |
danbertelli Veterano |
# abr/11
A idéia é plugar uma banda de rock no seguinte sistema:
O que temos para plugar 4 mics (voz) 7 mics (batera) guitarra e baixo (via P10) 3 teclados MIDI (via USB)
Onde pretendemos Plugar 2 Profire 2626
Dúvidas: Daí por diante começam as dúvidas:
1. Quero saber se, ligando as duas Profire 2626 mais os tres teclados MIDI via usb num PC, eu consigo através do ProTools trabalhar os timbres para o teclado (ex.:G.Force M-tron ou IK Sampletank), efeitos para vozes, guitarra e baixo (ex.:Amplitube) e fazer toda estes sons sairem ao vivo?
2. Se isto for possível, qual a configuração mínima para o PC aguentar o trabalho?
3. É possível controlar, dentro do Protools, um setup de efeitos para cada música através de uma pedaleira MIDI, facilitando assim as apresentações ao vivo?
Um abraço a todos...
|
danbertelli Veterano |
# abr/11
· votar
Complementando o tópico, a idéia é reduzir o volume de amplificadores e simplificar a logística da banda. Com esta estrutura descrita acima, queremos eliminar os amplificadores de guitarra, baixo e teclado, fazendo todos os sinais saírem do sistema Instrumentos-Profire-PC-Profire-Mesa-Potência.
|
hugobn Veterano |
# abr/12
· votar
Cara! Acabei de comprar uma M-audio 2626, tenho uma mesa da Behringer 1832Fx USB e um powerplay HA-8000 para usar os fones... a mesa eu desliguei, acho que nao vou precisar mais... liguei o HA-8000 na fire2626 e esta beleza o som, ta saindo bem e sem chiado, ainda nao gravei, mas os sinais estão sendo enviados aos computador... detalhe interessante também, liguei a saida de fone do computador na fire2626 para poder escutar e usar o sons gravados (base) das musicas ou musicas prontas para acompanhamento. Para ensaio deu tudo certo, mas ainda nao gravei.
|