Q3HD ou h2 + sony bloggie

    Autor Mensagem
    LuisEduardo
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: LuisEduardo


    Galera, surgiu um grador filmadora da zoom, o Q3HD, porem eu acho que com seu preço posso comprar uma filmadora HD e um gravador Zoom H2...

    O que vocês acham?

    Meu intuito é gravar musicas para youtube.

    Video comparativo: http://www.homebrewedmusic.com/2010/12/01/zoom-q3hd-with-and-without-t he-zoom-h2/

    makumbator
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    LuisEduardo

    Eu ganhei uma Sony Bloggie. Esse vídeo aqui fiz com ela:

    http://www.youtube.com/watch?v=K2UYeHUZ1lw

    Vídeo foi feito em HD(720p , 60i) . Escolha a opção HD no youtube para ver nessa qualidade.

    O áudio foi gravado separadamente, na Fast Track Pro.



    Posso te dar algumas opiniões sobre a Bloggie:

    Prós:

    bateria dura bastante.

    Muito fácil de usar, nem precisa ler o manual

    Pequena e leve.

    Lente giratória é muito útil para fazer vídeos de si mesmo(e conferir o enquadramento enquanto grava).

    Grava em MPEG 4/AVC H2.64 (alta qualidade e pequeno tamanho)

    Funciona com cartão proprietário da Sony, o MS Pro ou com os cartões SD(mais baratos). É a primeira Sony que aceita cartão SD.

    As fotos(5 MP)com ela ficam surpreendentemente boas

    O som direto gravado por ela é decente. Mas é claro que gravar separadamente e depois sincronizar(como fiz naquele meu vídeo), fica muito superior.



    Contras:

    No Full HD (1080p) ela só grava em 30i. Por isso não fica bom em vídeos com muito movimento ou objetos em velocidade(esportes, dança, etc...), pois vc tem aquele efeito característico de borrão em alguns momentos.

    Ela é melhor mesmo no HD (720p), em que se pode gravar em 30i ou 60i(sendo esse último o ideal)

    Ela não grava muito bem em ambientes pouco iluminados(apesar que muitas filmadoras sofrem com pouca luz).

    LuisEduardo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Alguem mais? Sony Bloggie ou Sony SR-68??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q3HD ou h2 + sony bloggie