UCA202 + sound forge pro 10.0

    Autor Mensagem
    secobass
    Veterano
    # mar/11


    olá a todos!
    estou querendo gravar alguns sons no meu pc, mas estou tendo problemas, vou mostrar aqui e tomara que alguem possa me ajudar!
    comprei uma UCA202, tenho uma mesa de som wattson MXS12 e um computador com winxp(não sei se 32 ou 64bit, isso muda algo?)
    liguei a UCA na USB(óbvio) e os RCA no INPUT para a mesa de som pelas RCA na parte do REC OUT. Na UCA tem saida para fone de ouvido, o qual consigo me ouvir tocando.
    Instalei o sound forge pro 10.0c e não da nenhum sinal de gravação, o que pode ser?
    tentei instalar o drive dessa UCA pelo site da behringer porem não deu certo, tem 3 opções alguem sabe a certa? tb tentei o ASIO4ALL porém não apareceu nada no PC para configurar.
    o que pode estar errado?
    grato

    secobass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Consegui rodas e gravar com a UCA e o SF10, e ficou muito bom!
    modera pode encerrar o tópico e se alguem tiver alguma duvida parecida é só perguntar.

    gege_correa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    secobass
    Poderia falar como você resolveu o problema, talvez ajude outros no futuro.

    secobass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    na verdade foi bem facil, mas como estou começando parecia um monstro.
    instalei os drivers da propria behringer que tem no site deles.
    no SF10 fui nas preferencias e na entrada de audio botei a UCA. já saiu gravando, depois testei botar todo som do windows pela UCA e ficou bem melhor que com a placa onboard! toco meus mp3 pelo winamp e notei uma boa diferença, não sei explicar, mas parece que fica mais claro e menos embolado o som!

    FeiuraF4
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara eu tô com o mesmo problema que você mas não consegui ajustar. A minha Uca 202 envia o som pra mesa tranquilo, mas o que não consigo é levar o som da mesa pra Uca. Minha mesa é uma Wattsom MXM8II, já testei em todas as suas saídas mas não tenho êxito. Também já configurei pra que a interface seja o driver padrão de gravação mas não deu certo, por favor alguém me ajude!??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a UCA202 + sound forge pro 10.0