Autor |
Mensagem |
gbmeioponto Veterano |
# mar/11 · Editado por: gbmeioponto
Falae galera, há uns meses eu fiz essa gravação, na minha placa ONBOARD com um mic daqueles de karaokê. - JÁ SEI que não canto bem; mas não tinha ninguém pra cantar. Fiz de zueira mesmo, só pra ver como ficava. Queria compartilhar ai com o pessoal e queria tb o parecer de vcs. abc.
edit: não botei o link HUAHAHUA
http://www.4shared.com/audio/QbvppS97/No_vou_me_arrepender.html
|
overlappingcircles Veterano
|
# mar/11
· votar
gbmeioponto cade?
|
gbmeioponto Veterano |
# mar/11
· votar
já botei, foi mal hahah abc
|
gbmeioponto Veterano |
# mar/11
· votar
up!
|
gbmeioponto Veterano |
# mar/11
· votar
caraca, ninguem responde... up!
|
WARamos Veterano |
# mar/11
· votar
Carioca voce???
auhauhauha
|
WARamos Veterano |
# mar/11
· votar
Mas falando serio... Sinceramente, você nao canta bem mesmo... e a voz ficou ruim, mal gravada... óbvio que por causa da placa e do mic... mas achei legal os arranjos de teclado e violão... ah, fora que, embora a voz tenha ficado mal gravada, nao ta totalmente ruim... ficou limpa..
mas eu acho que você conseguiu um bom resultado com o que tem em mãos...
só precisa de um cantor paulista e ta de boa!! uhauhaa zueira... abraço!
|
gbmeioponto Veterano |
# mar/11
· votar
ahahahaha, brigadão cara. Construí o meu estúdio agora num quarto q eu tenho sobrando aqui em casa, ta ficando maneiro. Agora falta só comprar os equips, a parte mais tensa da parada, hahah. valeu ai, abc
|
WARamos Veterano |
# mar/11
· votar
gbmeioponto
Mas eu curti a gravação num geral.... só a voz que não é muito tua praia... mas parabens, voce ta no caminho certo.. e eu te dou parabens por montar seu homestudio... esta mais do que certo... eu gostaria de montar um, e sei que com o tempo irei conseguir..
Parabens velho... sucesso!!
Abraços
|