Comprando uma Presonus Audiobox (dúvida "Instrument" input)

    Autor Mensagem
    tiko_y
    Veterano
    # mar/11


    Olá galera,

    venho fazendo gravações no meu PC desktop numa Audiophile 2496 e usando uma mesa Yamaha.


    Só q agora comprei um laptop e quero comprar uma interface USB. A primeiro q me veio na cabeça e q atenderia minhas necessidades foi a Fast Track PRO. Mas estou sem mta grana agora, mas preciso comprar urgente pois tenho gravações a fazer. Pesquisando no site da Show Point (www.showpoint.com.br) achei a Audiobox. Vi q ela tem tudo o q eu quero e com um preço melhor pra mim! Só já li em fórums nacionais e internacionais mtas reclamações como ligar instrumentos e equipamentos de nível de linha como teclados (q é o q vou usar) e mesa de som (q tbm vou usar) no input dela (q por sinal é aquele Neutrik combo). A reclamação seria a clipagem, mesmo. Li no manual q eles desaprovam ligar equipamentos de nível de linha. Alguém q tenha essa interface já teve problemas com isso?

    Vlw

    tiko_y
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    O q estou pensando pra resolver tal problema é:

    >> Já q tenho um DI (DI20 da Behringer), q é de 2 canais, ligar um equipamento stereo (como os meus teclados, ou os dois direct outs da mesa). Daí ligo através das entradas XLR mesmo e no DI eu tenho as opções de PAD (-20 e -40).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando uma Presonus Audiobox (dúvida "Instrument" input)