Autor |
Mensagem |
robduke Veterano |
# mar/11
preciso da opinião critica de vcs, para abrir meus ouvidos,por favor deem suas opiniões ai vai o link http://www.4shared.com/account/audio/J57ZJIdH/teste_mix.html
|
robduke Veterano |
# mar/11
· votar
e ai ninguem pra ajudar
|
kyo_ryo Veterano |
# mar/11
· votar
robduke Achei os violões muito agudos, dê uma equalizada aumentando graves e médios para dar mais corpo. Notei apenas algumas semitonadas nas notas, podem até passar despercebidas, mas no geral achei as vozes equilibradas. A bateria está baixa. Achei o baixo muito bom.
Não entendo muito de sertanejo, nem ouço para falar a verdade, mas será que não precisaria de um pad no fundo para encher mai)? Talvez tenha tido essa impressão por causa do pan dos violões, eu os aproximaria um pouco mais do centro.
|
robduke Veterano |
# mar/11
· votar
kyo_ryo valeu car, vou tentar equalizar mais os violões e ver um fundo tipo cama de teclado,
|
robduke Veterano |
# mar/11
· votar
mais alguma dica galera:
|
robduke Veterano |
# mar/11
· votar
por favor a opinião de vcs é muito importante
|
robduke Veterano |
# mar/11
· votar
por favor a opinião de vcs é muito importante
|
jaime willians Veterano |
# mar/11
· votar
robduke tem muitos erros de excução e parece ter gravado os violões pelo cabo,alem de realmente estar muito agudo como o kyo_ryo falou, tem problemas de tempo e as vozes estão bem desafinadas e os solos estão muito tímidos.
somente minha opnião.
|
Daniel Orp. Veterano |
# mar/11
· votar
Tá a cara do povão...
|
robduke Veterano |
# mar/11 · Editado por: robduke
· votar
jaime willians eu acho q realmente ta ruim, vou tentar fazer uma outra do começo e caprichar mais, agradesso pela atenção de vcs, e se tiverem dicas para qn ta iniciando como eu postem aqui para me ajudar
|
robduke Veterano |
# mar/11
· votar
Daniel Orp. obrigado pela força parceiro
|