Autor |
Mensagem |
pedrinhokiller Veterano |
# fev/11
Salve Salve galera, já faz um tempo que postei aqui no forum e agredeço a ajuda de todos, amigos eu tenho um Home Studio e faço minhas gravações usando uma interface uca 200- um mixer xenyx 802 - um microfone condensador arcano bem legal e alguns microfones dinamicos, meus cabos são de primeira e meu unico problema no momento é a falta de monitores, mas já estou providenciando, minha duvida é que por mais que as minhas gravações fiquem em bons padrões não fica com a qualidade de placas mais proficionais, eu gostaria de saber se existe uma outra interface usb no mercado com uma qualidade superior, não me importo com o preço e sim com a qualidade, mas precisa ser usb porque uso laptop e ter imput rca para poder ligar meu mixer, agradeço a todos.
|
Sidi Veterano |
# fev/11 · Editado por: Sidi
· votar
Se você não quer gastar muito, minha dica é uma tascam-us-144 que tah na faixa de uns 500 a 600 reias no mercado livre! a bixinha é muito boa!
Agora se vc não se importa com o quanto vai gastar uma dica boa é a tascam us2000, que grava 14 canais, mais do que profire-2626! media de preço no ML 2.000 R$!
Os prés das tascan são ótimos! Ahh... Esquece esse teu mixer ai!!! usando essas interfaces, vc poderá vender esse mixer!
Minha Opinião! Abraços, espero ter ajudado! Pesquisa ai no forum que tem muitas opções e dicas!
|
# fev/11
· votar
Cara, sensacional sua dica, gostei muito dessa us 144, a us-2000 nem se fala, mas foge um pouco o conceito portabilidade, obrigado bro, você é o cara!!!
|
kairi Veterano |
# fev/11 · Editado por: kairi
· votar
Essa Tascam-us-144 é melhor que uma M-audio Fast Track Mk II, por exemplo?
Essa Tascam custa ~R$690 no ML, sendo que com R$450da pra comprar uma Zoom G2.1nu que além de ter a interface USB é pedaleira, ou mesmo uma Delta 1010LT. :\
Mas será que essas interfaces são necessárias no meu caso, que só vou ligar guitarra e pronto? Ou continuo com a minha Realtek 899?
Abraços. ;)
|
# fev/11
· votar
cara, eu estou querendo uma interface melhor porque eu faço gravações de multiplos instrumentos e multiplas vozes, no seu caso eu acho que uma g2 poderia sim servir muito bem pra você, não dá a mesma dinamica que um ampli microfonado, mas você vai gastar muito pouco pra ter uma qualidade bem legal, se você quiser uma interface individual de um saque na behringer Ucg102, serve pra ligar baixo tambem, caso você queira gravar uma base e tal
|