Fast track ultra (dúvidas comprar ou não )

    Autor Mensagem
    fábio-rj
    Veterano
    # fev/11


    Olá galera.

    um camarada meu vai comprar nos EUA uma Fast track ultra pra mim..

    Mas estou com muitas dúvidas com relação a essa placa..

    - como ligar monitores de referencia nela se não tem saídas RCA ? ( sou iniciante )

    - Para que serve e as entradas e saídas S/PDIF?


    Como eu vai comprar nos EUAS eu tenho a opção de escolher entre outras marcas .. alguém sabe alguma melhor para me indicar que esteja até 350 dólares ???

    Obrigado a todos

    overlappingcircles
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    monitores de referencia se ligam com cabos XLR.
    As saidas e entradas S/PDIF servem pra transmitir audio em formato digital.

    fábio-rj
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    alguem tem um esquema de monitores ligados na fast track ultra??


    Eu não entendo .. Pq não tem saidas RCA na fast track ultra como na Fast track Pro para eu ligar os monitores..
    Como monitor eu vou usar um micro system onde a entra é RCA


    Desculpem.. Mas sou novato..

    T-Rodman
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Essa foi sua pergunta:
    - como ligar monitores de referencia nela se não tem saídas RCA ?

    Como monitor eu vou usar um micro system onde a entra é RCA
    - isso não é um monitor de referência.

    de qualquer forma, existe cabo RCA - P10, ou mesmo adaptador P10 para RCA.

    Rabbit
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    fábio-rj

    Ness a faixa de preço, acredito que a diferença entre as diversas marcas e modelos é puramente específica. Dependendo do que você procura especificamente.

    Como você nitidamenete ainda não se aprofundou no assunto, eu diria pra você pegar a Fast Track Ultra sem medo. Ouvi dizer que ela tem alguns conflitos com alguns sistemas operacionais, nada serio.