Um vst para guitarra surpreendente: Kuassa Amplifikation Creme.

Autor Mensagem
    Tulio Estevam
    Veterano
    # fev/11

Andando no Blog do AudioJunk vi um post recente sobre esse plugin. A interface bem funcional de se trabalhar e principalmente de microfonação do amplificador me chamaram a atenção então baixei pra fazer o teste. O resultado? ..surpreendente!
    não pela saturação da simulação de amp em si, mas pela simulação de gabinete, microfonação e o plugin com seu amp em seu canal clean. A saturação é até um pouco orgânica pra vst, soa mais como os Marshall´s da linha JCM, mudando os falantes pode-se se chegar a algo do tipo Mesa Rectifier(mas só do tipo, a praia é mais Marshall).

ainda sobre a saturação.. nem me decepcionou até porque nunca vi saturações de vst que realmente me agradacem, apenas as do waves GTR, que foram as mais orgânicas vindas de vst (pelo menos de todos que já testei até hoje, e olha que foram muitos).

Bom, é isso.. Apenas apresentando pra galera do fórum mais uma opção de plugin, que por sinal é uma alternativa excelente para gravações em linha e simulação de amp/gabinete. A dica que dou é: testem também!.. Ah, e postem aí o que acharam.

Floyd N Roses
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Tulio Estevam
    POw caraa...acabei de vê agora de poco que o Junkie já colocô esse Kuassa Creme 'à venda' no blog!!! :D

Mó tempão que eu tava procurando esse VST pra vê [ou melhor...OUVÍ] se ele é tão bom no som quanto é na APARÊNCIA!!! =PPP ...rsrsrsss

To instalando...assim que eu testá...posto aqui se as minhas impressões foram que nem as suas também!!! ;D

até porque nunca vi saturações de vst que realmente me agradacem, apenas as do waves GTR, que foram as mais orgânicas vindas de vst
    OPAA...falai...as saturações do GTR são MUITO......[desculpa...mas não tem otra palavra pra descrevê elas].....FODA'S!!! 8D

...o///

will789
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Tulio Estevam
    como qusa ele hein? coloquei aki no reaper, mas minha guita ta igual, ou seja, não ta acontecendo nada!!!

vlw

Tulio Estevam
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Floyd N Roses
    Fodásticas mesmo irmão! o/

will789
    Funciona como um Amp normal, tem até botão de liga e desliga.. tu mexeu em tudo direitinho? dá uma olhada nos presets também, deve ter algo errado.

will789
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Tulio Estevam
    então kra, liguei o amp, o drive tdo! mas não acontece nada! o q será q é hein?

Floyd N Roses
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar

will789
    Pow man...aqui ta tudo normal! Ainda não deu preu ligá ele com a guitarra mesmo....mas eu fiz o teste com uma faixa de guitarra sem efeito [que eu já dexo pra isso mesmo] e funcionô MUITO bem!!! o.ô

Inclusive...apesar de ainda não tê dado preu testá a dinâmica do programa [tocando com a guitarra mesmo]...pelo teste que eu fiz aqui o bicho é BÃO viu!!! Tem uma qualidade e uma variedade de som EXCELENTE!!! Só no testezinho que eu fiz aqui agora...deu pra ir de um Clean Fender até um OD 'ala Marshall' [chegando até numa distorção tipo MESA...como disse o Tulio Estevam]!!! =DDD

Recomendo que o pessoal pegue e teste...como diz o título...SURPREENDE!!! ;D

...o///

Tulio Estevam
    Veterano
    # fev/11
    · votar

will789
    algum problema estranho de compatibilidade esse. Queria poder ajudar, mas não tenho nem idéia do que seja e não uso o Reaper.

will789
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Tulio Estevam
    Floyd N Roses

puts tô ferrado! nem ele nem o shreder da aki, mas VSTi aki ta rodano de boa, só os VSTs q não consigo mexer! vou ver se o overlapping circles me ajuda depois.

abç

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Um vst para guitarra surpreendente: Kuassa Amplifikation Creme.