Brincadeirinha com Zoom H2 - Billie Jean (Chris Miyai e Felipe Rinke eu)

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/11


    Fala galera, eu adquiri um Zoom H2 há alguns dias e ainda estou fazendo testes. Aproveitei que o Chris Miyai estava "de folga" por que um aluno dele não veio e resolvemos fazer uma brincadeirinha


    http://www.4shared.com/audio/Rxj2rad9/Chris_Miyai__Felipe_Rinke_-_Bi.h tml


    Quem quiser comentar aee sobre a gravação...é um puta brinquedinho legal pra gravar idéias, ensaios e até mesmo instrumentos para gravações individuais.


    Abração.

    rocknroll1234
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    é legal essa musica.

    parabéns.

    preciso de umas aulas para improvisar a base.

    pr0view
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Homem Cueca

    Ae, estou querendo adquirir um H2 também, e me surpreendi com a qualidade de todas gravações que escutei. Li algumas coisas falando que ele parece ser meio frágil, e algumas peças podem ser danificadas facilmente, acho que a tampa do cartão, foi a mais citada, o que você acha disso?

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Homem Cueca
    Ficou massa mano, mas eu gostaria muito de ouvir uma versão funkeada como a original ou numa pegada mais R&R que acho que é a praia de vocês, aonde vocês impressionam de verdade!

    Será que não rola atender o pedido?
    =)

    Ia ficar massa!
    Abçs

    Soul Fine
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Melhor que este Zoom H2 é o Zoom Q3HD que acabei de pegar. O gravador é o mesmo e vem como brinde uma filmadora HD com programainha que manda direto por Youtube. Acho bem mais útil

    pr0view
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Soul Fine
    Acho legal ter um gravador e uma camera boa, pois assim o gravador fica parado, nao alterando o som conforme a movimentação ou angulo da camera.

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Soul Fine
    Melhor que este Zoom H2 é o Zoom Q3HD que acabei de pegar. O gravador é o mesmo e vem como brinde uma filmadora HD com programainha que manda direto por Youtube. Acho bem mais útil

    Cara, eu já pensei em pegar um destes mas minha GAS parou nesse ponto em que o pr0view citou.

    Como eu me interesso em uma gravação de audio alto nível, se eu quiser uma gravação visual de alto nível, utilizarei alguma câmera pra isso mesmo. Um gravador com camera em HD pra mim não ia ser tão util, ia atrapalhar até.


    Mas cada caso é um caso...

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Soul Fine: Melhor que este Zoom H2 é o Zoom Q3HD que acabei de pegar. O gravador é o mesmo e vem como brinde uma filmadora HD com programainha que manda direto por Youtube. Acho bem mais útil

    Eu acho que as Q3 não tem entrada pra microfone externo. Se isso for verdade, como captar um som próximo (de um amp por exemplo) e filmar de longe ao mesmo tempo?

    Abs

    Soul Fine
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu acho que as Q3 não tem entrada pra microfone externo. Se isso for verdade, como captar um som próximo (de um amp por exemplo) e filmar de longe ao mesmo tempo?

    Falaí Mauricio. Os microfones do Q3 você conhece. Imagine vc gravando sua banda ou outra banda qualquer. Para captação do audio eu tenho níveis de sensibilidade do mic e posso trabalhar com esta câmera fixa em um tripé e outra(s), sem audio, móveis.
    O som fica bem honesto e dá até pra brincar fazendo uma edição de video com sobreposição de imagens, etc.

    Quanto a relação CustoXBenefício, não se encontra uma câmera por US$ 299 com esta qualidade de audio.

    E se nada convenceu vocês, existe ainda a possibilidade de desligar a funcionalidade video e ela se transforna no H2.

    A Q3 não tem entrada de mic externo pq ela foi projetada para vender a idéia de um som diferenciado das demais. Não é a toa o slogan: THE SOUND MAKES THE MOVIE.

    Homem Cueca
    lComo eu me interesso em uma gravação de audio alto nível

    Cá entre nós, o H2 não é nenhum mega estúdio que possa te oferecer uma gravação de audio alto nivel. É simplismente honesta, mas longe, muito longe de ser alto nivel.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Soul Fine: A Q3 não tem entrada de mic externo

    Se tivesse seria perfeito pq vc teria a opção de microfonar o amp com um mic externo e filmar de uma certa distância.

    foi projetada para vender a idéia de um som diferenciado das demais.

    Pode ser... E também não ter todos os recursos dos gravadores sem câmera, pois se tivesse, poderia decretar a morte dessa linha de gravadores! hehe

    Abs

    ps. eu tenho um Zoom H4 faz tempo! O chamo de "o 5º elemento" pq sempre grava os ensiaios da banda com ele. hehe

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/11
    · votar


    aehuahae que merda! =P

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Soul Fine
    Cá entre nós, o H2 não é nenhum mega estúdio que possa te oferecer uma gravação de audio alto nivel. É simplismente honesta, mas longe, muito longe de ser alto nivel.

    Cara, depende do que voce considera gravação de alto nível portátil...digo, tire do bolso e aperte o rec.

    Concorda?




    E se nada convenceu vocês, existe ainda a possibilidade de
    desligar a funcionalidade video e ela se transforna no H2.


    Na verdade no H1, pois o H2 é o único da linha com a gravação 360° com 4 microfones.

    Abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Brincadeirinha com Zoom H2 - Billie Jean (Chris Miyai e Felipe Rinke eu)