Zoom ZFX plug-in

    Autor Mensagem
    Makaha
    Veterano
    # abr/08


    Alguém sabe onde pegar o Zoom ZFX Plug-In? Ou já testou?? Achei muito interessante, tem 12 amps de guitarra, 5 amps de baixo, 11 gabinetes de guitarra, 5 gabinetes de baixo, 4 tipos de microfone, e o que mais gostei foram os 41 pedais que possuem as imagens iguais aos pedais reais.
    O link pra quem ainda não sabe é esse aqui:

    http://www.zoom.co.jp/english/products/zfx/index.php

    Se alguém puder ajudar aí, valeu! Ah, não achei nem em Torrents e nem no Emule.

    catselidis
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Makaha
    cara, não sei se é bom, mas é o mais "bonito" de todos, com certeza!
    abraços!

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Acho que o nível de simulação deve ser o mesmo das pedaleiras da
    zoom, tipo G2, G7 ou G9.2, nmho regulando bem deve ficar legal, eu
    só não peguei p/ testar pq nem versão demo tem... :(

    Makaha
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Não tem versão demo.. mandei um e-mail pra Zoom solicitando a demo e eles falaram que ainda não possuem, mas fala sério, que visual show ne??

    felippecg
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Muito louco a zoom cada dia se supera mais !!

    Makaha
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Alguém tem alguma informação sobre isso?

    Bog
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Hhahaha, os nomes dos amps ficaram ótimos! :) Tangerine!!! Hhahahaha...

    Eu não arriscaria palpitar sobre a qualidade, no entanto.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: I.Nosferatu
    · votar


    Makaha

    Não sei se voce notou, mas esse programa provavelmente virá acompanhado das interfaces da zoom (s2t / c51t), assim como o cubase le acompanha a linhas G / B/ A com interface usb, provavelmente com um tempo deve estar disponivel em algum compartilhador de arquivos e provavelmente funcione com qualquer outra interface usb ou não usb... no entanto além do design dos amps/stomps não vejo muita diferença entre o amplitube / guitar rig/ GTR, não estranharia se fosse alguma adaptação desses programas especialmente para a linha zoom...

    Makaha
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    O S2t é uma interface que possui uma válvula 12AX7 e o C5.1t é um pedal controlador. O programa não vem obrigatoriamente com os dois.

    Eu vejo muita diferença entre Amplitube, Guitar Rig, GTR, MKIII, Studio Devil, etc...

    "acompanha a linhas G / B/ A" - o que é isso??

    ophius
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ainfal de contas...o Ampeg é pra ser usado na Guitarra ou no Contrabaixo?

    Acho que pra guitarra simular um contrabaixo com o ampeg ainda vai demorar um pouco.
    Não acho fieis as simulações.

    shimooguittar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Meu caro, eu vi o equipo todo em funcionamento na Expomusic, fiquei de queixo caído velho, o mais legal é que a parada não é só o programa, o controlador que vem junto é que é o grande barato. O que mais me deixou entusiasmado é que funciona como uma placa de som fireware, que entre outras coisas bacanas tem 2 valvulas. O cara perdeu um tempo me explicando como é que a coisa toda funciona e eu realmente achei que vale investir no equipo. O problema é que ninguém tá vendendo a parada no Brasil ainda.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    http://www.zoom.co.jp/english/products/zfx/index.php
    Alguém usa ou já testou? É fácil de usar?

    Sobre o simulção, no Youtube eu achei isso:
    http://www.youtube.com/watch?v=Sq1c0lIpCQc&fmt=18
    http://www.youtube.com/watch?v=bT68qqoOM74&fmt=18
    http://www.youtube.com/watch?v=YWMnCuP4buM&fmt=18

    Normalmente, o som dos vídeos postados no Youtube é muito ruim, então fica difícil avaliar...

    Abs

    janick
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bem, estou procurando, parece que esse soft é bem "restrito" assim como os Pod Farm's da vida né? tipo, só funciona com a interface própria e não tem nenhuma versão "alternativa" online, certo?

    Ou estou errado?

    janick
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Up! Acho que esta empreitada da Zoom não fez muito sucesso, apesar de no youtube achar ótimos demos dela pelos japoneses.

    Eu to baixando o Software e me bateu uma dúvida... se eu quiser usar minha Zoom G2.1u como interface USB para usar o ZFX Plugin, será que vai funcionar?

    Abçs

    janick
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Up! Um ótimo software, pena que ninguém dá muita atenção! Mas não é muito falado também, pra ser sincero.

    janick
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Up! Esse vale apena a insistência.

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Upando.

    Baixei esse aqui!!!

    Pra PC.

    Mas não roda no Reaper. Ele não reconhece.

    Alguém já usou isso?!!?



    Um aceno de longe!!!

    Bog
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Bog
    · votar


    Del-Rei

    Ué, você comprou a interface?

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bog

    Hehehe... depois de alguns minutos descobri que precisava da merda da interface da Zoom. Não tinha lido o tópico todo... :)

    Já desinstalei... hehe.

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    janick
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Upando esse tópic:

    A uns meses adquiri a interface c5.1t da zoom, e digo que só pelo software já valeu os 500 e poucos reais que paguei! Nessa a Zoom matou a pau! O controlador é excelente, os preamps, nem se fala, e o software nativo, é UMA LINDEZA! A Zoom só peca nos drivers incompatíveis com X84(64bits), e por ser um pouco aquém, em materia de drivers e recursos em relação as concorrentes (A Zoom, apesar da grande capacidade, tem apenas 16 bits de processamento, mas o som é matador).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom ZFX plug-in