Kick Ass Brass e Kontakt

Autor Mensagem
    Soul Fine
    Veterano
    # jan/11

Olá galera,

Fui comprar no ML o Kick Ass Brass e o vendedor falou que precisava do Kontakt para rodas. Eu tenho o Sonar. Ele sendo um VST não roda direto como plug in no Sonar?

Stalingrado
    Veterano
    # jan/11
    · votar

Soul Fine
    O Kick Ass Brass são samples no formato EXS. Precisa de um "player" pra tocar, podendo ser o Kontakt ou então o EXSP24, que é o mais apropriado pra abrir esse tipo de arquivo.

kyo_ryo
    Veterano
    # jan/11
    · votar

Soul Fine
    Pega o Kontakt 4 Player, que é gratuito: http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/kontakt-playe r/?page=781.

Soul Fine
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Soul Fine
    Pega o Kontakt 4 Player, que é gratuito: http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/kontakt-playe r/?page=781.

Soul Fine
    O Kick Ass Brass são samples no formato EXS. Precisa de um "player" pra tocar, podendo ser o Kontakt ou então o EXSP24, que é o mais apropriado pra abrir esse tipo de arquivo.

Grande explicação pessoal, entendi. Quer dizer que não roda direto no Sonar?

E como eu passo isto para uma pista do Sonar depois, para compor uma trilha utilizando os timbres do KAB

Bigadão

Stalingrado
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Soul Fine
    Você abre uma pista MIDI e direciona o out dela para o EXSP24 ou para o Kontakt. E dentro do EXSP24 (ou Kontakt), você carrega os timbres do Kick Ass Brass. A in da pista MIDI deve ser direcionada para o teclado controlador, se tiver.
    Lembrando que os canais devem estar sincronizados. Se você escolheu canal 1 na pista, então dentro do EXSP24 (ou Kontakt) você tem que escolher esse mesmo canal.

:)

Soul Fine
    Veterano
    # fev/11
    · votar

VALEU MUITO STALINGRADO. MUITÍSSIMO OBRIGADO. TÁ RESOLVIDO

STR
    Veterano
    # mai/11
    · votar

Olá amigos amantes de VSTis , entre RICK ASS BRASS, KICK ASS BRASS, ARTURIA BRASS, MOJO HORNS, CRHIS HEIN HORNS, TOTAL BRASS, ou outro samplers de BRASS, METAIS,(trio), qual desses alguem com um bom conhecimento sobre,poderia me dizer? e onde achar o link pra baixar?
    Agradeço antecipadamente.

Zara
    Veterano
    # jul/11
    · votar

Oi galere!

Uso um sample de metais para o Kontakt 4 (cacero), leve e bom pra usar ao vivo. Mas queria fazer uma alteração nele: nos fraseados com metais de verdade, há um glide de leve que falta no sampler, pra deixar ele mais realista. Tem como colocar esse glide? O timbre tem que ser monofônico só para os fraseados, e tenho que acionar o glide e o modo monofônico pelo pedal quando for frasear.

Alguém sabe me dizer como monto um glide no Kontakt 4, e como aciono o glide e o modo mono pelo pedal de sustain?

Ismah
    Veterano
    # ago/13
    · votar

Só pra registrar:

Graças a esse tópico consegui usar o Kick Ass Brass... Estou convertendo ele todo para *.nki

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Kick Ass Brass e Kontakt