Guitar to USB - Ruído?

    Autor Mensagem
    guitarclassroom
    Veterano
    # jan/11


    Olá! Queria saber se com esse equipamento AQUI consigo ligar a minha eléctrica e ficar sem ruído? Tenho instalado o Guitar Rig 4 e ASIO4ALL, mas ligado directamente tem um ruído insuportável, e é impossível usar quaisquer efeitos no programa. Agradeço a ajuda!

    Rafael 1801
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Rafael 1801
    · votar


    Provavelmente os ruídos vão diminuir e a latência tb com essa interface, pois essa interface é especial para guitarristas tocarem com o computador

    Digão00
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarclassroom

    Cara, se eu fosse voce, conheceria primeiro o equipo. Nunca vi essa marca, então, EU, não compraria. Mas respondendo a sua pergunta, por ser USB, provavel que o ruído diminua...

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    acho que o modelo da behringer é mais confiável, um pouquinho mais caro, 40 dollares

    mas se quiser gastar mais a fast track por exemplo é uma placa reconhecida e que um monte de gente aqui do forum usa

    abs!

    guitarclassroom
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ok, obrigado pelas respostas. Acho que vou apostar numa placa de som melhor, vi alguns tópicos dizendo que é a melhor maneira, se eu mudar do portatil para o pc fixo noto grande diferença a nível do ruído

    abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar to USB - Ruído?