Autor |
Mensagem |
lukass. Veterano |
# jan/11 · Editado por: lukass.
Eae galera! Sou novo aqui e queria uma ajuda de vocês. Quero fazer gravações no meu Home Estúdio, e para gravar a bateria direto no Notebook estou em dúvida sobre qual desses produtos comprar:
Alesis Multimix 8 USB 2.0: http://www.alesis.com/multimix8usb20 É uma mesa com interface que permite a gravação de 8 canais simultâneos.
ou
a tão famosa M-Audio Fast Track Ultra 8x8 http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrackUltra.html Só interface.
Ambas tem praticamente o mesmo valor.
Eae galera, qual vcs acham que seria a melhor para o meu caso? Desde já agradeço. Valew.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
pra vc que vai gravar bateria acho que seria melhor a mesa, pq além dela funcionar como interface vc tem as opções de regular agudos, médios e graves....acho que isso é interessante pra bateria!
abs!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/11
· votar
Vou com o Pé de chinelo e outra tem a facilidade de deixar tudo já pré-mixado no mixer real, na minha opinião dá mais agilidade para ajustes rápidos, quando a bateria e o home estão tudo dentro da mesma sala (como aqui em casa)
To louco para pegar um mixer-interface-multipista, chega de gravar em L-R hehe com a audiobox
|
lukass. Veterano |
# jan/11
· votar
valew Pé de chinelo e Edson Caetano Realmente, acho que a mesa é melhor mesmo. vou ver se até o final desse mês compro uma pelo ML. Tá saindo R$ 1.100,00 (em até 12x auihsiahs) com frete. Alguém sabe algum lugar que venda mais barato?
valew.
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11
· votar
lukass.
só confirma direito em review do youtube ou algo assim, que a maioria dessas interfaces, principalmente as Alesis e as Behringer, elas tem 8/10 conexões na entrada, mas só gravam 2 pistas por vez, ou seja, misturam os canais em L/R. Não tem escrito nada disso nas specs, mas em reviews, o povo comenta sobre. Nada que desabone 100% a placa, mas daí a opção fica diferenciada frente às interfaces de 8 canais.
amplexos
T.
|