Que efeito é esse?

    Autor Mensagem
    forrofamyliar
    Veterano
    # jan/11


    olá galera... leio muito o forum e agora tenho uma duvida e espero que voces possam me ajudar... escutei esse efeito numa musica e gostaria de saber se voces conhecem, se tem como fazer no sound forge, etc... postei um trecho de 30 seg. no 4shared apenas com a parte que tem o efeito pra voces ouvirem bele... o link é esse

    http://www.4shared.com/audio/vaMFZw_L/trecho.html

    desde ja obrigado a todos aee

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    forrofamyliar

    O famoso plugin Autotune (existem outros, mas provavelmente foi esse..), usado pra afinar a voz e as vezes utilizado propositalmente pra dar esses efeitos na voz.

    Procure no youtube para achar algum tutorial de como regula-lo, depois que vc instalar em seu pc.

    Abs

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    forrofamyliar

    Esse efeito é conhecido como "T-Pain", ve no youtube que tem videos que mostra como configurar o Autotune ou outro programa similar pra chegar nisso. Nada mais é que um programa de afinação porém numa configuração bem dura.

    http://www.youtube.com/watch?v=a3aL4NX2lzc

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Isso é Autotunes cara. É um plugin, que você usa junto com o DAW, lá você possui sua tela de configuração, que você seleciona algumas notas, como RE#, DO#, MIb, e etc. Trabalhando com afinação, e desafinação, se não me engano. POderá baixar facilmente em comunidades no orkut, pesquise por autotunes, no orkut, as versões mais novas, são melhores, porque possui mais opção de configuração. Abraço.

    forrofamyliar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    valew galera que me ajudou aee... muito obrigado mesmo

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    forrofamyliar

    Que isso cara, precisando, estamos ae! : )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que efeito é esse?