não consigo gravar no SONAR 6

    Autor Mensagem
    Marks Gnomitz
    Veterano
    # jan/11


    instalei o SONAR 6 para poder trabalhar com gravação e edição de ÀUDIO DIGITAL, mas quando inicio o programa ele não reconhece o dispositivo INPUT, não marcando nem a recepção de som na barra de teste.

    não acho onde configura o INPUT e OUTPUT do programa, apesar de acreditar que já está regulado do jeito que presciso, já que ja trabalhei com outros programas do tipo.

    alguém me dê uma luz aíi por favor.

    Marks Gnomitz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    seguinte, fuçando aqui, descobri que o Sonar 6 não tá reconhecendo minha placa de som, não consigo selecionar nenhum dispositivo INPUT, e o OUTPUT eu consigo selecionar, mas quando toca os sons de teste, o áudio não sai.

    como eu faço pra confirgura o dispositivo INPUT de modo a que faça o programa se comunicar com a placa de som???? e será que o sonar 6 exige uma placa de som específica????

    makumbator
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Marks Gnomitz

    erá que o sonar 6 exige uma placa de som específica????

    Não. Pode ser qualquer uma.


    Sonar 6 não tá reconhecendo minha placa de som, não consigo selecionar nenhum dispositivo INPUT, e o OUTPUT

    Vc precisa ir nas configurações de aúdio do programa, e lá dentro selecionar a opção da sua placa de som, fazer ajustes de buffer, entre outros pequenos ajustes

    Mas não uso o Sonar(utilizo o Cubase e Pro Tools), então não sei te falar exatamente aonde ir.

    Marks Gnomitz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    aí é que tá, não acho onde mexer nisso, onde configurar o programa com minha placa de som......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a não consigo gravar no SONAR 6