Som cortando em VST

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/11


    ultimamente tem ocorrido algo que não dava... o som ficar cortando, principalmente se tiver muitos efeitos em algum VST...

    meu pc tem 2GB de RAM e um CPU Dual Core 2.9GHZ, que acredito ser o suficiente pois ja usei piores para tocar em VST...

    tem alguma configuração/solução para isso?

    obs: não é sempre que acontece.

    zélo cardoso
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    HYBRID PRS
    Não sou profundo conhecedor de informatica musical, mas acho que é falta de memória e processador, pois meu Dual Core 2 tem 4GB de RAM, e as vezes (raramente) trava por algum motivo, que acredito ser memoria ou processador!
    Tente converter seus VSTs (midis) para audio, depois aplicar os efeitos, isso vai consumir menos processador e memoria também!!!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    normalmente uma placa de som (inteface) é usada pra acabar com esses problemas de latência e corte de som

    abs

    Stalingrado
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    HYBRID PRS
    Concordo com o zélo cardoso. Faça uma limpeza no registro, passe um CCleaner, faça a desfragmentação do disco. Pode ajudar.
    Verifique também se o HD está muito cheio, e passe um anti-vírus.
    Essa configuração é bem legal pra se trabalhar com áudio, provavelmente tem algo errado. Mas não se desespere!

    Espero que os processos que citei ajudem!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    então...

    eu uso uma interface da Behringer aqui... ja tinha feito limpeza de tudo... mas é que acontece pouco mesmo, mas na maioria das vezes funciona normalmente...

    mas valeu as dicas!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pode ser tb excesso de progamas abertos..

    abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som cortando em VST