Autor |
Mensagem |
Felipe Caineli Veterano |
# jan/11
Olá pessoal.
Acabei de instalar o Cakewalk Sonar X1 Producer. Não sei dizer ao certo sobre as melhorias sonoras, mas o visual ficou muito diferente.
De início achei o novo visual um pouco "poluído". Mas acredito que depois de um tempo de adaptação será bem mais prático trabalhar com ele.
Alguém já instalou essa versão? Qual a opinião de vocês?
Abraço Felipe Caineli
|
ricolb Veterano |
# jan/11
· votar
Felipe Caineli Já instalei e tive a mesma sensação que vc. Não cheguei a usá-lo efetivamente, mas a interface me chamou a atenção e por já estar bem adaptado a v. 8.5 decidi deixá-lo de lado, pelo menos por enquanto. ABÇS!
|
V.inny Moderador |
# jan/11
· votar
Se tratando dos plugins, quais foram as principais melhoras e modificações?
|
demos Veterano |
# jan/11
· votar
eu gostei do layout....no começo estranhei por estar acostumado com o outro visual...mas agora ja estou achando até melhor...os menus e as ferramentas parecem que focaram mais organizados....mas estou tendo um problema com o asio ...uso uma fast track pro...e o sonar não esta detectando o drive asio dela...alguem ja teve um problema semelhante???
|
# jan/11
· votar
Não fiz muita coisa no Sonar X1. Mas o pouco tempo que fucei nele já percebi que o novo layout ajuda bastante na organização das coisas. No começo achei uma zona, mas depois de pouco tempo já percebi as melhorias e vantagens.
Sobre o Asio, eu o estou usando mas com a placa onboard do meu notebook e Windows 7 Home Basic. Reconheceu normal. Existe um Upgrade para a versão X1a. Pode ser que instalando isso resolva seu problema.
Abraço.
|
# jan/11
· votar
Nesse update para versão X1a tem como melhoria para Asio:
"Addressed an issue where SONAR X1 would lose connection with some ASIO devices". "Adjusting ASIO buffer size on system with multiple Roland audio devices".
Acredito que o primeiro item tenha a ver com o seu problema.
|
RaisinG Veterano |
# mar/11
· votar
Não consigo imprimir partituras no Sonar X1, alguém poderia me ajudar??
|
Cob Veterano |
# dez/11
· votar
Pessoal, o sonar de vocês é o que possui o AiR? Já instalei ele e ficou beleza, todavia precisei reconfigurar meu pc e tive que desintalar! Agora não lembro mais como procedi toda a instalação... com Dimension Pro e Beatscape e tudo +! Alguém poderia colocar passo a passo a instalação? Agradeceria muito!
versão AiR - Sonar X1c b319
Espero resposta!
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/11
· votar
Cara tem que instalar o arquivo primário, depois o patch a, depoi b, depois c, depois o beatscape e depois o dimension, tudo instalação distinta, fácil porém cansativo... Acredito que você nao tenha nenhuma dificuldade se o seu sonar for original
Qualquer coisa pergunta
|
gutohaps Veterano |
# abr/12
· votar
alguém me ajuda? instalei o Sonar x1... sou leigo no assunto, mas é o seguinte... não sai som
já tentei abrir vários samples mas não escuto nada... se seleciono WASAPI no Playblack and Recording/Driver Mode aparece "Communications Headphones (IDT High Definition Audio Codecs) no playback timing master, mas ainda nao sai som
ja tentei usar o Asio4All, ele instala certinho e tal... e selecionei ele no lugar do WASAPI.. mas no playback timing aparece apenas uma opção q não condiz perfeitamente com a placa de som... e não sai som
o que eu faço?
|
Wall Guitar Membro Novato |
# nov/14
· votar
Onde eu consigo baixar o Sonar X1 ou X2 ? Alguém sabe ?
|
entamoeba Membro Novato |
# nov/14
· votar
Wall Guitar Original? No site deles.
Pirata? No The Pirate Bay tem até o X3.
|
JJJ Veterano
|
# nov/14
· votar
Wall Guitar
No Steam costuma sair mais barato que em qualquer outro lugar. E está em plena época de oferta (Black friday e tal). Meu X3 Studio, última versão, legal, com suporte, atualização on-line e livre de bugs, vírus, cavalos de Tróia e congêneres, saiu super em conta.
|