Problemas com reason 4 + Kurzweil Sp76 + midi/usb.

    Autor Mensagem
    Newdo Matrix
    Veterano
    # dez/10


    Boa noite Galera

    É o seguinte eu tenho uma máquina nessas configurações:

    Asus P5KPL-SE
    Core 2 duo 7500
    2gb de memória
    500gb de Hd
    VGA 8400 - 512mb
    Som onboard

    Instalei tudo certinho, o Reason, o Asio4all, tenho até os pacotes dos motifs, vou pegar agora o Ivory com os 10dvd's e depois o ivory alicia keys pra rodar aqui. Sou iniciante, e nem sei tocar teclado direto, mas gosto de ouvir um som bom saindo do teclado, entende. O meu problema é: Quando eu toco no kurzweil se eu aperto UMA nota somente o som sae sem atrasos, agora quando eu aperto mais que DUAS notas sae som quando aperto, e sae novamente quando solto as teclas. Alguém sabe o que pode ser isso, já estou ficando louco com isso...

    Agradeço desde de já e espero que consigam me ajudar a resolver isso.

    Fiquem com Deus
    Newdo Matrix

    Newdo Matrix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Olá Galera...

    Vejo que ninguém respondeu, mas deixa eu acrescentar umas coisas. Fiz o teste tanto no Windows XP e no 7 e apresenta o mesmo problema.... Não consegui resolver...

    Fique com Deus
    Newdo Matrix

    Newdo Matrix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Olá galera, vejo que ninguém respondeu.... Bom, testei em outro pc e apresentou o mesmo erro, placa mãe diferente da minha. Estou desconfiado do cabo midi/usb. Tomara que não seja o cabo.

    Fiquem com Deus
    Newdo Matrix

    ricolb
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Newdo Matrix
    Cara, olha toda a configuração do teu sistema:
    Asus P5KPL-SE
    Core 2 duo 7500
    2gb de memória
    500gb de Hd
    VGA 8400 - 512mb
    Som onboard

    Se todos os drivers estão corretamente instalados e atualizados
    Provavelmente o gargalo está aí. O ASIO4ALL ajuda em vários "casos" on-board, mas não em todos. ABÇS!

    Newdo Matrix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Boa Tarde ricolb

    Eu até tinha pensado nisso, mas como eu troquei de computador e apresentou o mesmo defeito com placa mãe diferente, achei que não seria o som onboard da placa. Bom vou levar uma placa de áudio PCI aqui da loja pra testar em casa, bom mesmo seria uma placa externa mas no momento não posso comprar uma. Depois eu posto aqui para dizer se deu certo.

    Valeu pela dica e obrigado
    Newdo Matrix

    Newdo Matrix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bom noite Galera..

    Bom, como disse no post anterior, trouxe uma placa de som pci 5.1 pra colocar no meu pc para ver se resolvia o problema e NÃO resolveu. O som ficou até mais alto, bem encorpado mas o problema continua. Não sei mais o que fazer... Alguém tem alguma dica ou já passaram por isso ??? O kurzweil não é porque estava funcionando na casa de um colega meu com som onboard usando o asio4all. Só sobrou o cabo para testar..

    Fico no aguardo e obrigado.
    Newdo Matrix

    Newdo Matrix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Boa noite

    Bom, resolvi o problema e o problema estava no cabo que estava com defeito. Coloquei outro cabo e funcionou normalmente com o Reason + Pianos + Pacotes Motif, com o Nuendo+ Ivory 10 dvd e kontakt + NI alicias Keys. Quero agradecer a todos que me ajudaram que foi somente uma pessoa. Bom, acho que vou procurar outro fórum para postar minhas perguntas pois aqui tá fraco....rsrsrs

    Podem fechar moderadores, se caso existir algum...rs
    Fiquem com Deus
    Newdo Matrix

    Rogerstudiod2
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    olá! bom dia?
    tenho um problema com meu sp88,ele esta plugado com um cabo usb e midi esse muito usado,uso o sonar e outros tipo akoustik piano,só que quando toco ou ele repete as notas, digo melhor ao precionar as notas ele sai o som e quando solto tbm sai sons,fica repetindo as notas,vale lembra que tenho um MM6 quando eu uso o usb não acontece isso,intendo que poderia ser uma certa configuração do sp88,alguem poderia me ajudar?

    Newdo Matrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sei que o post é antigo, mas para deixar registrado, o problema de aperta sae som e solta a tecla e sae som, comigo era o cabo midi que estava zuado, coloquei outro e funcionou normal. Mas o melhor a ser fazer é comprar uma fast track aí resolve o problema até de sair som quando pisa no pedal de sustain duas vezes..

    Fiquem com Deus
    Rone

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com reason 4 + Kurzweil Sp76 + midi/usb.