Problemas com reason 4 + Kurzweil Sp76 + midi/usb.

    Autor Mensagem
    Newdo Matrix
    Veterano
    # dez/10


    Boa noite Galera

    É o seguinte eu tenho uma máquina nessas configurações:

    Asus P5KPL-SE
    Core 2 duo 7500
    2gb de memória
    500gb de Hd
    VGA 8400 - 512mb
    Som onboard

    Instalei tudo certinho, o Reason, o Asio4all, tenho até os pacotes dos motifs, vou pegar agora o Ivory com os 10dvd's e depois o ivory alicia keys pra rodar aqui. Sou iniciante, e nem sei tocar teclado direto, mas gosto de ouvir um som bom saindo do teclado, entende. O meu problema é: Quando eu toco no kurzweil se eu aperto UMA nota somente o som sae sem atrasos, agora quando eu aperto mais que DUAS notas sae som quando aperto, e sae novamente quando solto as teclas. Alguém sabe o que pode ser isso, já estou ficando louco com isso...

    Agradeço desde de já e espero que consigam me ajudar a resolver isso.

    Fiquem com Deus
    Newdo Matrix

    Newdo Matrix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Olá Galera...

    Vejo que ninguém respondeu, mas deixa eu acrescentar umas coisas. Fiz o teste tanto no Windows XP e no 7 e apresenta o mesmo problema.... Não consegui resolver...

    Fique com Deus
    Newdo Matrix

    Newdo Matrix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Olá galera, vejo que ninguém respondeu.... Bom, testei em outro pc e apresentou o mesmo erro, placa mãe diferente da minha. Estou desconfiado do cabo midi/usb. Tomara que não seja o cabo.

    Fiquem com Deus
    Newdo Matrix

    ricolb
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Newdo Matrix
    Cara, olha toda a configuração do teu sistema:
    Asus P5KPL-SE
    Core 2 duo 7500
    2gb de memória
    500gb de Hd
    VGA 8400 - 512mb
    Som onboard

    Se todos os drivers estão corretamente instalados e atualizados
    Provavelmente o gargalo está aí. O ASIO4ALL ajuda em vários "casos" on-board, mas não em todos. ABÇS!

    Newdo Matrix
    Veterano
    # dez/10
    · votar