Autor |
Mensagem |
mat3us Veterano |
# dez/10
olá,
eu Comprei recentemente uma placa fast track pro usb. Instalei os drivers em meu computador com o Windows 7 64 bits, o driver foi instalado corretamente e no painel de controle do windows a placa consta como conectada, mas ao utilizar qualquer software para captar a entrada frontal de audio (mic/inst) o software não reconhece o som, apesar de estar configurado corretamente o asio e os inputs. Efetuei testes em um computador com o Windows xp sp3 32bit e funcionou corretamente. O driver instalado (FastTrackPro_6_0_2_5_10_0_5134) está na última versão e foi baixado do website da m-audio, versão correta para o meu S.O. Gostaria de pedir alguma ajuda para resolver o problema. Alguém tem esta placa funcionando corretamente com o mesmo sistema operacional?
observações: processador intel core i5, 4GB ram e muito espaço em disco rígido.
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/10
· votar
tenho uma fast track pro funcionando perfeitamente num sistema muito parecido com o seu: win 7 64 bits, i5 com 6gbs de ram
|
mat3us Veterano |
# dez/10
· votar
Qual a versão do driver que você está utilizando? Ela é a única placa de som do seu sistema?
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/10
· votar
mat3us versao 6.0.2 5.10.00.5134 alem disso tenho a placa normal que veio com o meu computador, uma realtek que esta desabilitada (por mim). que programa vc esta usando pra gravacao ou reproducao do seu som? que instrumentos vc esta utilizando?
|
mat3us Veterano |
# dez/10
· votar
versao 6.0.2 5.10.00.5134 alem disso tenho a placa normal que veio com o meu computador, uma realtek que esta desabilitada (por mim). que programa vc esta usando pra gravacao ou reproducao do seu som? que instrumentos vc esta utilizando?
overlappingcircles,
estou tentando utilizar o guitar rig, audacity, ableton live, sound forge...nenhum sai som. estou utilizando um violão elétrico eagle ch70f. Fiz o teste com o violão ligando-o direto em uma caixa, tá funcionando perfeito, também testei o mic. A versão do meu windows 7 é a ultimate.
desde já agradeço a ajuda
|
mat3us Veterano |
# out/11
· votar
up
|
kokada Veterano |
# out/11
· votar
mat3us eu uso essa mesma interface num win7 64 ultimate, conecto 2 cabos de áudio de um teclado nela, e gravo o áudio pelo Nuendo. Vai normal.
De vez em quando dava uns paus que não captava o áudio... aí eu fechava e abria de novo o Nuendo e ia... mas de resto funciona numa boa. Deve ser alguma configuração do software que vc tá usando, não?
|