duvidas de Homestudio

    Autor Mensagem
    Victor.G.M.Menezes
    Veterano
    # dez/10


    oi galera eu sei que existem milhoes de topicos como este mas mesmo lendo todos ainda tenho algumas duvidas por isso decidi fazer este.

    bom eu sou multi instrumentista des de os 9 anos de idade mas me encontrei mesmo em produçao musical. começei a uns 2 meses com este projeto . peguei o sonar8.5 production , ezzdrums e flstudio alem do pacote mercury da waves , antares vst para mic guitar rig e artacoustic reverb. isso eh a parte de software. ja na parte de equipamentos tenho um computador um pouco ate que melhorado na parte de som memoria e etc. em equipamentos tenho uma guitarra mediana sahuhasu , um violao wolf folk meu amor asuhashuas, uma flauta transversal , violino mavis em fim a parte de instrumento nao interessa muito na composiçao das minhas duvidas. acontece que nao tenho mixer, tenho um microfone # Tipo: Dinâmica
    # Teste padrão polar uni-direcional
    # Escala de frequência: 50 - 15 000 Hz
    # Impedancia 600 Ohm
    # Sensibilidade -72 dB +/- 3 dB
    # Jack 3.5 - 6.3 mm mono
    eh da pro gasto. e um amplificador de 40. apenas isso.

    o que tenho feito para fazer algumas gravaçoes zuadas sausahuas eh plugo a guitarra ou o violao no amplificador e o amplificador atraves do line out passo para o computador na entrada do microfone faço isso com o microfone tambem. sei que deve ter muita coisa errada aqui gostaria de ouvir a respeito de colocar o microfone no amplificador de guitarra para o pc . tambem gostaria de saber se um pre amp para este mic eh necessario com o phantom power sei la como escreve se eh importante e dele passaria para o computador para o ampli ou um mixer como ficaria a qualidade nestes. e tambem sobre plugar a guitarra no ampli ou plugar direto no computador ou plugar num pre amp mixer e para o computador isto que estou tendo dificuldade de entender qual a diferença destas possibilidades e por fim o mixer qual a tao importancia dele assim. plugaria ele no computador. como.?
    sei que to fazendo muitas perguntas mas quem cala consente entao . percebo um xiado muito de leve oq posso fazer para tirar o xiado ele eh muito de leve pode ser do reverb? e tenho o ezzdrummer mas como crio a bateria da musica em vez de usar samples dele? que efeitos sao bons para voz e para o final pra passar no geral com equalizer e talz . obrigado galera gostaria d media d preço tambem se possivel. so faltei pedir pra vcs me fazerem um manual asuhsahuasuhasuhasuh. obrigado serio mesmo tenho esclarecido bastante duvidas aqui no forum xD ate mais .

    Victor.G.M.Menezes
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tambem uso um pedal de efeitos zoom G1 para a guitarra

    horacio.jo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara, da maneira que você escreveu tá dificel... sem parágrafos ou separações de linhas, ficou muito cansativo e desisti de ler.

    Porém pelo que li no início, se você é multi instrumentista e acha que se encontrou na produção musical. Te aconselharia de saída investir em aprendizado nesse setor, é o melhor investimento que pode fazer.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Victor.G.M.Menezes

    Pesquisando você vai encontrar muita informação aqui no fórum.

    Procure por interfaces como por exemplo a fast track pro, pode ser o que vc precisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas de Homestudio