Autor |
Mensagem |
GuitarSatchCrazy Veterano |
# nov/10
Pra quem curte o Pro Tools, agora o bichinho roda até sem interface de áudio específica!
http://overdubbing.com.br/2010/11/17/novo-pro-tools-9-convence-pela-ve rsatilidade/
Abs!
|
AndrewMcPherson Veterano |
# nov/10
· votar
Excelente notícia
Aos entusiastas pelo Pro-Tools...finalmente chegou a oportunidade de usá-lo sem o caríssimo hardware da antiga Digidesign, atual AVID Audio.
Eu já desconfiava que em pouco tempo isso iria acontecer quando a Digidesign na época, criou uma versão para rodar nas placas da M-Audio...o Protools M-Powered....
Era só uma questão de tempo...finalmente aconteceu.
Afinal, até mesmo em se tratando de marketing, a AVID vai vender bastante esse software considerando que agora está desvinculado do tão caro hardware, que eu considero bom, porém, também existem excelentes interfaces de áudio com qualidade semelhante e até mesmo superior que as da AVID.
abs
|
Minow Veterano |
# nov/10
· votar
Porra, FINALMENTE a Avid tá abrindo as pernas! Só falta agora a versão LE vir com a PORRA do Digitranslator.
Avid = filha da puta.
Vamos ver quanto vai custar o programa agora.
|
# nov/10
· votar
Porra, FINALMENTE a Avid tá abrindo as pernas! Só falta agora a versão LE vir com a PORRA do Digitranslator.
Avid = filha da puta.
Minow desabafando geral auhuaheuaheuah
|
Iversonfr Veterano |
# nov/10
· votar
Que bom!!!
As digis são caras demais e na minha opinião é por causa do Protools, porque não tem nada de especial nelas, tem outras até mais baratas e melhores, essa notícia é muito boa!
Vai ajudar a alavancar a utilização do Protools mais ainda. Ele já é muito usado entre estúdios, e agora vai conseguir se popularizar, vai dominar o mercado mais do que ja domina na minha opinião...
|
Jabijirous Veterano |
# nov/10
· votar
E ta baratinho, 600 dolares!!
|
ogaitnas Veterano |
# nov/10
· votar
hora de achar um capitão gancho com uma versão de testes por aí hauahaua
|
# nov/10
· votar
hora de achar um capitão gancho com uma versão de testes por aí hauahaua
já existe :/
aueahueaheuahe
abs
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/10
· votar
AndrewMcPherson onde? tou doido pra achar isso e ainda nao consegui!!!
|
# nov/10
· votar
ops, desculpem, eu li errado lá no outro fórum...
o que saiu foi um vídeo "learning" de 2.2Gb sobre o protools 9
mas quando sair...e deve ser em breve... todos serão avisados
pelos meios disponíveis...
abs
|
Minow Veterano |
# nov/10
· votar
Jabijirous E ta baratinho, 600 dolares!!
Puta merda, hein.
A suite do Logic (inteira) tá $500. Uma porrada de programas além do Logic.
E aposto que o PT9 continua sem vir com o Digitranslator.
|
Jabijirous Veterano |
# nov/10
· votar
Pra que tu quer o Digitranslator??
Tu vai trabalhar com o Logic e pro tools juntos?
|
Minow Veterano |
# nov/10 · Editado por: Minow
· votar
Jabijirous Não, pra abrir AAF, projetos do Avid. Coisa que o Logic, Nuendo e etc fazem direto de fábrica, a Avid cobra uns 500 Obamas. Realmente... Dá pra burlar com um crack que transforma o Pro Tools em HD com qualquer hardware (mesmo sem ser digi), e dá pra habilitar o Digitranslator, entre outras coisas. Já testei e funcionou, mas só vou fazer em caso de emergência já que é tudo original aqui. Se eu precisar, abro no trabalho o AAF, salvo como ptf e trago pra casa... o que irrita é saber que é simples assim.
|
Michael_Nsc Veterano |
# nov/10
· votar
E demos o primeiro passo para o fim da palhaçada do "SetUp de Pro Tools HD a 5 mil dólares".
|
Jabijirous Veterano |
# nov/10
· votar
Minow
Era exatamente isso que eu tava pensando, mais uma jogada de marketing da Digi hehehehe
|
Casper Veterano
|
# jan/20 · Editado por: Casper
· votar
...
|