home studio gravação

    Autor Mensagem
    dja louco
    Veterano
    # nov/10


    bom dia amigos...gostaria de saber se alguem pode me ajudar...sou compositor, e estou nessecitando de uma mesa de som que grave; a um tempo atraz um colega meu deixou uma mesa cmg mas não me lembro a marca nem o nome,e nela eu pude fazer minhas gravações um canal por vez e com efeitos,ela tinha oito canais,eu achei muito interessante pq só ultilizei a mesa e uma caixa amplificada e trabalho ficou com uma qualidade muito boa,se alguem puder me dar uma luz sobre isso eu agradeço..abraço...

    kiki
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    dá uma procurada por gravadores portateis

    eu sei que quem faz mesas já com gravadores é a Tascan... mas nao sei indicar nenhum modelo.
    dá uma busca nelas.

    T-Rodman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tem a linha Boss Micro BR além das mesas da Tascam. Fazem em tese a mesma coisa.
    Parecem mesas de som, com vários canais, e gravam em SD ou HD interno as músicas. Tem um da Boss mais recente que eu li na SOS do mês passado, na faixa de USD 550 lá fora que vira interface no PC também, e tem de 8 a 16 canais, dependendo do modelo.
    Por aqui no BR, os mais simples começam em torno de 1200 e chegam nos 2500 facilmente.
    Procure nas homepages da Tascam, da Boss, da Digitech e da Alesis, que todos eles tem gravadores digitais tipo portátil ou mesa.

    amplexos

    T.

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    dá uma olhada no zoom hd 8
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160716000-home-estudio-de-grava co-zoom-hd-16-r-210000-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a home studio gravação