Melhorar áudio de gravação de vídeo

    Autor Mensagem
    rodrigonandes
    Veterano
    # nov/10


    Por gentileza, estou precisando urgentemente de um programa em que eu possa modificar o som de uma gravação de vídeo que fiz com minha câmera.
    É uma câmera sony cybershot 6.0, e o som da gravação está muito ruim.
    Preciso modificá-lo para realçar a voz e diminuir o barulho.
    Muito obrigado.

    Rodrigo Carvalho.

    Vagabond
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    o ideal é gravar separado audio e vídeo e dps juntar

    rodrigonandes
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara, eu já fiz a gravação, e o barulho de trânsito praticamente não permite se ouvir a voz do entrevistado, que está mais distante da camera q eu. existem ene programas q dizem servir, mas como sou leigo, não consigo usá-los. tem alguma dica?

    ogner
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rodrigonandes

    velho, primeiro vc vai ter que separar o audio do video....Depois tratar o audio...

    Se nao me engano dependendo do tipo de arquivo que vc gravou, no Reaper é só arrastar o arquivo pra track dentro dele que vc ja esta habilitado a trabalhar o audio do video, depois disso( mexido) é só exportar novamente que o video já vai com o audio novo....Agora se vc nao tem nenhuma noção, essa minha dica talvez nao sirva muito..hehehe. Vamos ver se alguem tem uma mais pratica...

    Qual é o arquivo do video?

    rodrigonandes
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara, pra separar eu posso fazer pelo virtual dub ne?
    o arquivo original é mpeg, mas passei para avi tb.
    o duro esta sendo melhorar o audio cara, isso q eu n to conseguindo.

    ogner
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rodrigonandes

    nao conheço o virtual dub, mas dei uma lida e acho que ele exporta e importa somente o audio dos videos sim, acho que serve...