Problema na Yamaha MG 166

    Autor Mensagem
    craken
    Veterano
    # nov/10


    Pessoal, estou com um problema na minha mesa Yamaha MG 166. Uso as main outs para enviar sinal para 2 caixas ativas 12", já que minha banda ensaia/grava no meu home studio, sendo que quero utilizar as saidas monitor out para enviar o sinal para o monitores de referencia, já que também mixo lá. O problema é que quando ligo os monitores nessas saidas não sai som algum, estou tendo que utilizar as main outs P10 para tal. Alguém já passou por essa situação com essa mesa? Já tentei todas as formas de endereçamento presentes no manual e as não presentes também! Valeu!

    caioscattini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    craken
    os monitores são ativos?

    craken
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    sim. são os samson resolv 40...

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    aproveitando o tópico

    também tenho uma e apareceu uma dúvida aqui, sobre os return

    do que eu entendi ela tem 3 saidas de auxiliar, que eu posso usar da forma que eu quero, onde cada canal tem seu controle de volume e também há um master para cada um deles do lado direito da mesa: SEND: aux1 aux2 e aux3
    então posso usar tanto pra mandada de retorno como usar um EFX

    se eu usar um EFX vou ligar a volta do efeito em RETURN L/MONO R
    e bem abaixo dessa entrada tenho lá a coluna RETURN com o potencimetro vermelho com nome de Stereo que me manda o efeito para o Stereo OUt

    ficou a dúvida desse potenciometro AUX1 e AUX2
    ele manda o Return pra onde?

    sim já lí o manual mas lá explica mas não exemplifica e fiz alguns testes aqui e não aconteceu nada

    foto da mesa pra ajudar:
    http://www.musiciansbuy.com/mmMBCOM/Images/YAMAHA_MG166C.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema na Yamaha MG 166