Autor |
Mensagem |
horacio.jo Veterano |
# out/10
Pessoal, o problema é o seguinte:
gravei violão 6 cordas em linha e microfonado ao mesmo tempo na track microfonado tem o vazamento normal do metronomo pois o fone sempre deixa escapar um pouquinho que não atrapalha.
na track em linha o som do metronomo é mais alto, a principio não teria como captar esse som, deve ser dentro do software que acontece o vazamento gavei violão 12 cordas da mesma forma e aconteceu o mesmo, então, somando todos as 4 tracks com esse vazamento fica perceptível o som do click ao fundo.
uso cubase 5, win 7, placa m-audio 24/96 e pre bluetube
valeu
|
AndrewMcPherson Veterano |
# out/10
· votar
horacio,
acho que você deve ter esquecido o botão de monitoramento ligado, não?
abs
|
horacio.jo Veterano |
# out/10
· votar
Andrew mas eu preciso monitorar, não entendi...
|
# out/10
· votar
horacio,
eu faço monitoração a partir da saída de phones da mesa, daí o botão de monitoração do nuendo eu deixo off. se eu ligar ele me dá retorno e eu não sei como contornar essa situação. talvez você esteja tendo o mesmo problema...
abs
|
horacio.jo Veterano |
# out/10
· votar
sim, entendi agora Andre... o problema é que acontece isso com esses violões, quando gravo baixo em linha não acontece. eu abri outro tópico sobre control room, criei um mixer só que não estou conseguindo configurar direito, mas acho que é por aí... hoje a noite vou dar mais uma fuçada.
abs
|
NunoMorelli Veterano |
# out/10
· votar
horacio.jo Tbm iria perguntar sobre metrônomo. Valeu!
AndrewMcPherson Dúvida sanada, desliguei o botão e o beat desapareceu. Valeu tbm! ^^
|
NunoMorelli Veterano |
# out/10
· votar
horacio.jo Tbm iria perguntar sobre metrônomo. Valeu!
AndrewMcPherson Dúvida sanada, desliguei o botão e o beat desapareceu. Valeu tbm! ^^
|
# out/10
· votar
horacio e Dr Jr
Disponham ^^ qualquer coisa....estamos aí!!!
abs
|