Rafael Lucateles Veterano |
# out/10
Gente eu usei a busca sim , mas não achei algo pra responder minha pergunta Eu estou começando a usar o Sonar Atualmente uso o Sonar 4 , e eu queria add VST nele, na realidade o Amplitube 2 só que o que acontece, eu sigo passo a passo o que dizem pra eu fazer pra add os VST no Sonar Mas acaba que o Sonar localiza o VST , porem quando eu vou abrir o Rack de VST eu nunca os encontro lá,ja tentei com o Amplitube 2, Amplitube Fender, Guitar Rig... Nada funciona lá, ele localiza no VST adapter da cakewalker e quando vou usalos la no sonar ele simplesmente não aparece como se não estivesse instalado
Eu ate pensei no caso do meu amplitube, guitar Rig... não serem registrados e sim versão trial disponibilizada na internet, porém o meu sonar 4 é verssão full... mas ai que ta eu não sei se é por causa de registrar o amplitube ou outra coisa, o estranho é que ele instala a pasta vst do amplitube normalmente...
OBS: já tentei no sonar 8 , porém era uma verssão trial...
Pelo amor de Deus me ajudem , não acho a solução por nada, ja tentei ate o VST ADAPTER DX (acho que é assim que escreve)
|