FL STUDIO 6 nao consigo abrir os arquivos

    Autor Mensagem
    junex
    Veterano
    # jul/07


    Ola pessoal!! estou com um problema aqui que nao consigo resolver,tipo que na medida que vou fazendo os meus projetos eu vou salvando em flp e tal mas na hora que vou abrir aparece um erro
    Error while reading the FLP file which may be corrupted.
    e depois eu pude notar que os arquivos que eram criados estavam com
    0byes como nao estivece salvando nada...

    alguem pode me ajudar...

    obrigado..

    Eduardo Macal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Senão me engano, todas estas características são porque seu FL Studio não é registrado e/ou expirou. Desconsidere caso eu tenha cometido algum equívoco.

    dj dede lobo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    meu caro colega junex se o seu fl 6 inspirou a licença,voce pode continuar
    a fazer suas atividades normais com ele.basta que voce volte a data do seu computado para a data que voce instalou o programa,assim ele vai continuar a fazer as tarefas normais.OBS. este trabalho é bom fazer em of line devido o seu antivirus,pois ele vai voltar a uma posiçao nao atualizada,apos vocer terminar de gravar e salvar seus trabalhos ai voce volta a data atual.

    dj dede lobo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ola pessoal como faço para abrir o reason 3,ja tentei de tudo e nao consigo instalei o programa mais na hora de abrir ele mim pede o cd 2 sound bank,mesmo estando no driver ou na pasta do programa ele nao abri,existe algum truque? ou nao? eu tenho tudo os 3 cds;oserial,ocrack
    mais nao dar certo.obrigado

    dj dede lobo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    esta é pra quem gosta de um maravilhoso programa chamodo fluity loops
    tenho todas as verçoes deste programa,o 3,4,5,6,7 e muitos samples para ele,e digo a voces que cada dia que passa eu descubro mais coisas boas deste maravilhoso programa.
    esta semana eu consegui modificar uma musica em arquivo kar,mudei tudo bateria,guitarra.teclado.em fim tudo,usando os plugins que vem no fl
    ficou uma beleza se alguem se interesar eu digo como fazer.
    um detalhe importante.o arquivo kar é aqueles arquivos de karaoke,que tocam no vanbosco.na internet existe milhares de musicas gravadas com este arquivo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FL STUDIO 6 nao consigo abrir os arquivos