Autor |
Mensagem |
zélo cardoso Veterano |
# out/10
Amigos do FCC, gostaria de deixar aqui o link de mais uma das músicas do meu modesto CD, para que a galera que puder e quiser, possa ouvir e avaliar para mim, a mix, master, arranjos, enfim a música: COISAS DA ROÇA I http://www.4shared.com/audio/ZKsL_Bd6/01-COISAS_DA_ROA_I.html Obrigado, Zélo Cardoso
|
ricolb Veterano |
# out/10
· votar
zélo cardoso Cara, que viagem a letra desta música, hein?! Me fez sentir o "gostinho" da terra e retratou muito bem as "Coisas da roça".
Você sabe, não sou expert em nenhum gênero musical, mas o pouco que conheço dá pra dizer que está tudo bem gravado, executado e mixado. Parabéns por mais esta canção. ABÇS!
|
zélo cardoso Veterano |
# out/10
· votar
ricolb Muito obrigado meu brother!!! Quando CD estiver 100% terminado vou postar todos os links e a arte da capa! Grande abraço, Zélo Cardoso
|
caioscattini Veterano |
# out/10
· votar
zélo cardoso Muito Linda a Música! Parabéns! Linda letra!
Mas no arranjo tem alguns pontos que gostaria de citar, já que no tópico você o permite: 1. A bateria eletrônica sequenciada é muito repetitiva (a abertura do chimbal no 4 tempo não muda nunca!) , destoa muito do clima rural da música.
2. O reverb do vocal contrasta muito com o ambiente seco dos demais instrumentos. Deveria ser mais sutil.
No demais, achei ótima. Abraços
|
zélo cardoso Veterano |
# out/10
· votar
caioscattini Valeu meu amigo,obrigado pelas sugestões! O CD não está 100% fechado para Master! Vou ver o que posso mudar na Batera e quanto ao Reverb do vocal eu já reduzi um pouquinho, seguindo sugestões aqui do FCC!!! Muito obrigado e um abraço! Zélo Cardoso
|
zélo cardoso Veterano |
# out/10
· votar
Galera amiga do FCC fiz algumas modificações seguindo as dicas aqui do Forum: *Atenuei o volume e o peso do Baixo; o Reverb da voz, mudei o Chimbal para não ficar tão "robótico", e fiz umas viradas de batera para completar!!! Novo Link: http://www.4shared.com/audio/bIBtkD1m/01-COISAS_DA_ROA_I.html
|