Autor |
Mensagem |
murillorponte Veterano |
# set/10
Baixei um pacote com 250 presets para o AmpliTube 2,mas está tudo em .AMPS, ja tentei colocar em varias pastas dos presets mas nada adiantou,onde devo colocar esses arquivos para funcionar???
|
murillorponte Veterano |
# set/10
· votar
Queria q alguem me ajudasse de uma vez por todas,pois vi q quase ninguem conseguiu fazer isso,e naum achei nd em nenhum site...
|
murillorponte Veterano |
# set/10
· votar
*_*
|
zélo cardoso Veterano |
# set/10
· votar
murillorponte Não estou no PC do home,mas tenho uma sugestão: Abra o VST (amplitube 2), e veja se tem (deve ter)uma opção para voce "carregar" (loud), e quando clicar nessa opção vai aparecer de onde voce quer carregar os presets, daí voce escolhe qual quer usar no VST, e pronto, mas esses presets deverão estar em alguma pasta do seu PC para serem carregados pelo Amplitube! Não sei se é isso, mas tente aí! Espero tê-lo ajudado, Zélo Cardoso
|
zélo cardoso Veterano |
# set/10
· votar
murillorponte Onde voce baixou esse pack de presets?
|
murillorponte Veterano |
# set/10
· votar
e veja se tem (deve ter)uma opção para voce "carregar"
Naum tem, ja procurei em tudo!
|
murillorponte Veterano |
# set/10
· votar
zélo cardoso Onde voce baixou esse pack de presets? Aki: http://relaxameu.blogspot.com/2007/04/250-amplitube-presets-e-steve-va i.html
|
zélo cardoso Veterano |
# out/10
· votar
murillorponte Realmente meu brother não abrem! Desculpe, mas como disse, eu não estava no PC do Home, e só hoje pude ver que não tem jeito, ou melhor até tem, a opção LOAD existe, mas vai para a pasta do programa, e os PRESETS são da extensão .apt2 (se não me engano)! Se eu descobrir alguma coisa te mando uma mensagem ou posto aqui, para a galera toda saber como! Um abraço, Zélo Cardoso
|
Rodrigo830 Veterano |
# dez/11
· votar
Tbm to com esse problema, mas no amplitube 3. Alguem ajuda?
|