Autor |
Mensagem |
Rick_spósito Veterano |
# set/10
E ai Pessoal, é o seguinte...
Recentemente adquiri um Shotgun da Yoga EM-9600, que tem pré-ampli alimentado por uma pilha AA. A questão é que fui liga-lo no line in do meu note e fazer um teste de gravação no sound forge, mas a captação está muito baixa, baixissima mesmo!!!
gostaria de saber se é normal por falta de phantom power, ou se tem algum problema com ele, pois a pilha já deveria ampliar o sinal não é?
desde já agradeço
Abraço à todos!
|
Osvaldojr Veterano |
# set/10
· votar
mas se o mic é alimentado por PP , tem que ter uma mesinha de som com PP....
|
Rick_spósito Veterano |
# set/10
· votar
mas se o mic é alimentado por PP , tem que ter uma mesinha de som com PP....
Sim Osvaldojr , ele pode ser alimentado nas duas formas, mas na pilha não ficou legal, muito fraco a amplificação, ai que vem a dúvida!
vou tentar testa-lo no PP, se funcionar eu compro um, mas nas especificações dizia que ele poderia ser alimentado 100% pela pilha.
|
Rick_spósito Veterano |
# set/10
· votar
Alguém que tenha um shotgun similar a esse poderia me dizer se é normal a alimentação pela pilha ser tão fraca se conectado a um note por exemplo? obrigado
|
SOUNDTRACKERMAN Veterano |
# jan/11
· votar
NÃO VEJO MISTÉRIO AMIGO, LEMBRO APENAS QUE V.SA deve usar os canais de mic da mesa e não os lines, ok? a alimentação PP só funciona nos canais de mic. Para gravar no sound forge se possivel use uma placa usb para eliminar tudo de ruido. Abs
|