configuracão do nero 8 para filmar!

    Autor Mensagem
    reydner
    Veterano
    # set/10


    então...eu to afim de me filmar tocando, só que toda vez que gravo e vou assistir,o video ta meio acelerado e acaba primeiro que o audio! eu tentei configurar só ki n entendo nada desse tipo de coisa.
    vejam se fui no caminho certo....entrei no "nero" (lógico), depois "criar e editar", depois "autorar, editar e capturar videos", e depois "capturar video para o disco rigido". é nesse mesmo ki é pra gravar?? ou n??

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Você está filmando, e usando uma trilha de audio já previamente gravada, estilo videoclipe, é isso, explica melhor

    Mas no Nero, acredito que esteja usando o Vision, tudo é feito na linha do tempo, nela insira o video e o audio

    Na linha do tempo da para ajustar o Audio na posição que você quer, pode não estar corretamente sincronizado, e fazer as edições necessárias

    reydner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    como faço pra "mexer" nessa linha do tempo??

    reydner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    alguem pode me recomendar algum outro programa melhor (de graça),então?

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/10
    · votar


    reydner
    Eu não te entendo camarada, explica melhor o que voce quer, que programa está usando, só para saber o Nero tem mais de 10 programas

    Mal terminou a primeira duvida, engatou outra mudando radicalmente o foco, porque...

    Detalhe, este é um fórum de Audio, estamos falando sobre viceo porque achei que tinha a ver com o tema home studio, mas você precisa ser mais claro

    Ok

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a configuracão do nero 8 para filmar!