AAMS, alguém conhece ou já usou?

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # set/10 · Editado por: zélo cardoso


    Alguém conhece esse VST que a que me parece faz Masterização automática?
    Li algo sobre no Orkut, mas sem muita explicação específica, e ouvi uma música eletrônica que foi masterizada com ele, será que é específico para esse estilo de música? Alguém que conhece e/ou já usou, me passe alguma informação sobre esse tal de AAMS, por favor!
    Obrigado, Zélo Cardoso

    Iversonfr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    zélo cardoso

    Rapaz, eu tenho aqui e tentei usar uma vez, mas não entendi nada... hahaha.. demora pra caramba pra processar, e não entendi oq fez, tem MUITOSSSS parametros que mesmo depois de processado voce pode mexer.

    ouvi uma música eletrônica que foi masterizada com ele, será que é específico para esse estilo de música?

    Essa é a única informação que eu vou saber falar hahahha... qd voce vai mandar o programa rodar, ele pede o Preset que voce quer usar. Por default do programa já tem vários disponíveis (rock, blues, eletronico, etc). Se alguém souber usar bem o programa aqui, seria legal pra dar uma dicas.. abs!

    overlappingcircles
    Veterano
    # set/10
    · votar


    zélo cardoso
    vou baixar de curiosidade :) depois te falo se consegui alguma coisa!!

    zélo cardoso
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Iversonfr
    overlappingcircles
    Valeu meus amigos, vamos pesquisar sobre! Ccom certeza será util para alguém!!!
    Obrigado, por hora!
    Zélo Cardoso

    Tulio Estevam
    Veterano
    # set/10
    · votar


    curioso agora! O.o

    horacio.jo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    grande zélo cardoso sempre descobrindo coisas novas. Vamos conferir esse plugin, mas de antemão não levo muita fé nesse milagrosos.
    tipo o EZmix, que promete fazer mixagem automática.
    Mas também fiquei curioso, vamos experimentar.
    abs!

    zélo cardoso
    Veterano
    # set/10
    · votar


    horacio.jo
    Valeu Horacio, obrigado amigo!!!

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    já usei...

    pra quem não sabe de absolutamente nada de masterização...serve...

    pra quem sabe um pouco de masterização...é um lixo...

    hahahaha

    só um adendo...pra masterizar vc precisa de equipamentos e um ouvido muito bom...e não de presets de um um programa tosco que alguém fez sabe lá onde e sabe lá baseado em quais músicas...esse pra mim é o que podemos chamar de programa dispensável.

    abs

    horacio.jo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AndrewMcPherson
    Bem que eu "desconfiei" que não foi desta vez que inventaram o programa/plugin em que você coloca todos os arquivos de áudio, seleciona o preset sertanejo, pressiona o botão process, espera 5 minutos e voila, uma música mixada e masterizada com todos os timbres das Borboletas.

    Zélo, desculpa, não resisti a piadinha sem graça, mas não estou esculhambando com teu tópico.
    Gosto muito do teu trabalho e respeito tua busca incansável em melhorá-lo.
    Estou ansioso para ter esse cd finalizado, com arte e tudo, na minha estante.
    vai ter que mandar pelo correio para os pagos gaúchos.
    abs!

    zélo cardoso
    Veterano
    # set/10 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    AndrewMcPherson
    "Suspeitei desde o princípio"!!!Mas queria ter a opinião de quem conhece e/ou já usou, como anuncia o tópico! Agora tenho!!! Valeu meu amigo!
    horacio.jo
    Sem problema meu brother! Vai ser uma honra te mandar o CD, e o nosso amigo AndrewMcPherson é quem vai masterizar pra mim!!!
    Um abraço, Zélo Cardoso

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a AAMS, alguém conhece ou já usou?