Autor |
Mensagem |
zélo cardoso Veterano |
# set/10
Amigos do FCC, usei o Melodyne para "transformar" a 1ª voz em 2ª voz e gostaria da opinião de voces! Está musica também estará no meu modesto CD, e se chama Rastro de Saudade OBrigado, Zélo Cardoso segue o link: http://www.4shared.com/audio/Q_LITn_v/02-Rastro_de_Saudade.html
|
zélo cardoso Veterano |
# set/10
· votar
up!!!
|
overlappingcircles Veterano
|
# set/10
· votar
zélo cardoso mais uma excelente musica :) o auto tune foi usado sem exageros e a segunda ficou otima!!
|
zélo cardoso Veterano |
# set/10
· votar
overlappingcircles Obrigado meu amigo! Valeu!!
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
zélo cardoso
Muito bacana a produçao toda!!
Oq é VSTi e instrumento mesmo na gravação?
Parabéns!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10
· votar
Eu achei ótima a segunda voz. Como disse o overlappingcircles, sem exagero.
Parabéns pelo som muito bem feito!
Abs
|
ricolb Veterano |
# set/10
· votar
zélo cardoso A segunda voz tá bacana cara, bem dentro do estilo, ótima música. ABÇS!
|
zélo cardoso Veterano |
# set/10
· votar
ogner Obrigado meu amigo! Tudo aqui é VSTi !Hehehehe
MauricioBahia Muito obrigado meu velho, pela gentileza e pelo elogio!
ricolb Valeu meu brother, muito obrigado!!
Um grande abraço a todos!!! Zélo Cardoso
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
zélo cardoso Excelente produção. As tuas músicas me trazem uma sensação nostálgica. hehehe Muito legal mesmo, cara! O backing vocal ficou excelente, nem parece que foi feito com manipulação de pitch. ;)
|
Memphis_ Veterano |
# set/10
· votar
zélo cardoso
Olha cara, eu achei a música linda. Achei a segunda muito legal.
Vc copiou o take da 1ª e aplicou o Melodyne, ou gravou outro take?
|
zélo cardoso Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado Valeu meu brother muito obrigado!!!
Memphis_ Fiz exatamente isso que voce "suspeitava": Dupliquei a track da 1ª voz, e usei o Melodyne para "construir" a 2ª voz!!! Obrigado pela força e pelo elogio!!!
Um abraço para voces, Zélo Cardoso
|
Mr. Phil Veterano |
# set/10
· votar
zélo cardoso tudo muito excelente e linda voz por sinal, parabéns Zélo!
Melodyne muito bem aplicado, mas deixo uma pequena sugestão: aos 3:10 ("... e minh'alma...") coloque a 2ª voz meio tom acima (G# ao invés de G, no acorde de MI maior). E tb em "voa pensamento" (3:56), aumente de "meio" tom em "voa". Na minha opinião ficaria ainda melhor, mas vc é quem manda mestre! :D
Abç, ;P
|
zélo cardoso Veterano |
# set/10 · Editado por: zélo cardoso
· votar
Mr. Phil Muitíssimo obrigado! Vou fazer uns testes com suas sugestões!Depois posto aqui! Um abraço, Zélo Cardoso
|
ricolb Veterano |
# set/10
· votar
Galera aê tá com o ouvido apurado, hein!?
|
AndrewMcPherson Veterano |
# set/10
· votar
Mto bom :p
to esperando você mandar o material...leu meu e-mail?
abs
|
zélo cardoso Veterano |
# set/10
· votar
AndrewMcPherson Valeu amigão, vou mandar na próxima semana!!! Grande abraço, Zélo!
|
zélo cardoso Veterano |
# set/10
· votar
Mr. Phil Legal meu brother, muito obrigado pelas sugestões!!! Fiz e aprovei!, segue o nov link com as mudanças! Mais uma vez obrigado!!! http://www.4shared.com/audio/1Lndz0Za/02-RASTRO_DE_SAUDADE.html
|
Mr. Phil Veterano |
# set/10
· votar
zélo cardoso Fico feliz q tenha gostado e aprovado. Se precisar, estamos ae! Abç, ;P
|
zélo cardoso Veterano |
# set/10
· votar
Mr. Phil Cara já que voce se dispôe a ajudar, vou abusar! Rsrsrs, sabe o que é; é que estou terminando meu CD, e não tenho muita manha de 2ª voz, mas em algumas músicas eu fiz este procedimento de mudar com o Melodyne, mas em alguns trechos de algumas músicas sinto (ouço) que está algo " meio fora", e queria saber se poderia disponibilizar os links para voce ouvir e me dar suas sugestões, como foi no caso desta, posso fazer isso? Por e-mail, mensagem privada, ou aqui mesmo? Obrigado mais uma vez e um abraço!!! Zélo Cardoso
|
Mr. Phil Veterano |
# set/10
· votar
zélo cardoso Ok, pode contar comigo. :P Mande os links por msg privada. Assim q puder ouço e dou meus "palpites"... xD
Abç, ;P
|
zélo cardoso Veterano |
# set/10
· votar
Mr. Phil Valeu meu brother, o FCC mostrando cada vez mais que os membros são realmente amigos e querem compratilhar conhecimentos e apredizagens!!! Valeu amigo!
|