Autor |
Mensagem |
jadersonrr Veterano |
# ago/10
Comprei um plugin P10 saida P2 pra pc agora quero saber algum programa q é possivel gravar e editar, se possivel programa for FREEWARE ou NÃO!
|
Iversonfr Veterano |
# ago/10
· votar
jadersonrr
Na minha opinião, ESSE AQUI é o melhor
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
jadersonrr
Vai no REAPER!!!!! Vai com tudo!!!!!!!!!!
E close topic!! ou Feche o Tópico...
|
Robinhood Veterano |
# ago/10
· votar
Reaper é legal.
www.reaper.fm/download.php
Abraço!
|
jadersonrr Veterano |
# ago/10
· votar
Alguem temo Crack ou Serial para a Ultima versão?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/10
· votar
eu recomendo ACOUSTICA MIXCRAFT 5 , to usando ele e acho muito bom!!
valeu!
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
jadersonrr
Pô, o original custa barato(dinheiro de pinga perto do preço do Cubase, Pro Tools M-powered, etc...).
Mas dá para usar mesmo após o prazo de demo, sem registrar, não é? Achoq ue só dá a mensagem no começo.
|
jadersonrr Veterano |
# set/10
· votar
baixei o reaper mais da mto delay
|
T-Rodman Veterano |
# set/10
· votar
jadersonrr Normal. A partir de agora você pode estar entendendo na prática a necessidade de uma interface de audio própria para esse fim, e não as interfaces onboard. Quer tentar mais um pouco? Procure, instale e configure o ASIO4All. Talvez ele te ajude um pouco, mas ele não faz milagre.
|
Iversonfr Veterano |
# set/10
· votar
jadersonrr
A partir de agora você pode estar entendendo na prática a necessidade de uma interface de audio própria para esse fim, e não as interfaces onboard (2)
Qual é o teu pc? memoria ram e talz, isso também influi muito...
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
jadersonrr baixei o reaper mais da mto delay
Não é culpa do Reaper.
|
jadersonrr Veterano |
# out/10
· votar
RAM: 512 HD: 80
|
makumbator Moderador
|
# out/10
· votar
jadersonrr
Aí não dá...pouca memória RAM e pouco espaço em HD. Principalmente a RAM é um ponto que vai te atrapalhar muito ao gravar. Imagino que seu processador também seja antigo e pouco potente para os programas modernos. A dica é tentar trocar de PC, ou ao menos aumentar a RAM ao máximo que sua placa mãe suportar.
|